Livros eróticos para conhecer e satisfazer todos os seus desejos

Avalie

Cada vez mais as mulheres se sentem livres para suprir suas necessidades emocionais e sexuais. E é nesse contexto que os livros eróticos, ou soft porn, ganharam destaque. Trata-se de uma literatura erótica destinada ao público feminino baseada em histórias variadas e dos mais diferentes estilos, mas que têm o mesmo objetivo: entreter e excitar as leitoras. Recheados de trechos ardentes e sexo explícito, os personagens sedurores e misteriosos ganham vida e fama.Mas, o mais importante é que, sozinha ou não, essas obras são uma fótima fonte de inspiração pra você colocar sua criatividade a serviço do seu prazer!

Soft Porns pra conhecer e satisfazer todos os seus desejos

Foto: Thinkstock / Getty Images

Ficou empolgada? Então confira algumas sugestões de leitura:

Cinquenta Tons de Cinza, Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade
Autora: E.L James
Editora: Intrínseca

A trilogia de E.L. James já está entre os maiores best-sellers dos últimos tempos. O primeiro livro narra a relação entre a ingênua estudante de literatura Anastasia Steele e o jovem empresário Christian Grey. Seduzida pelo multimilionário misterioso, a protagonista se vê envolvida em um relacionamento pouco convencional, no qual desvenda seus próprios desejos e os segredos obscuros de Grey. O romance conta uma história de amor repleta de jogos eróticos e tons de sadomasoquismo. O segundo livro começa com o reencontro entre os protagonistas Anastasia Steele e Christian Grey após uma dolorosa separação. Assustada com os segredos obscuros do parceiro, Ana coloca um ponto final no relacionamento. Porém, ao reencontrar o empresário, que lhe propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo ela descobre mais sobre o passado do dominador milionário e precisa encarar uma importante decisão. Já Cinquenta Tons de Liberdade fecha a trilogia com Anastasia Steele exigindo um comprometimento mais profundo de Grey que, determinado a não perdê-la novamente, concorda. Então, o casal que parece ter tudo deve enfrentar novos desafios. Ana precisa se ajustar ao mundo de riqueza de Grey sem sacrificar sua identidade. Enquanto ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado.

Toda Sua
Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela

Este é o primeiro volume da série Crossfire. O romance conta a história de Eva Tramell, moça de 24 anos que acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Ao visitar a sede de seu novo escritório, ela cruza com o milionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela já viu. A atração entre os dois é imediata. Poderoso, controlador e autoritário, o jovem empresário não desiste até levá-la para cama. Apesar de se sentir ofendida em se tornar mais uma aquisição de Cross, Eva não consegue resistir por muito tempo. A relação é inicialmente baseada em um sexo intenso e explosivo, capaz de levá-los a extremos que jamais haviam experimentado. Porém, o casal acaba se apaixonando e, com a proximidade, deverão lidar com cicatrizes e demônios do passado.

Luxúria
Autora: Eve Berlim
Editora: Lua de Papel

Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos. Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. A escritora não resiste e passa a se envolver cada vez mais embalada em um misto de prazer e apreensão. A história da paixão que nasce entre o casal segue por mais dois livros, ainda inéditos no Brasil.

Tags: ,

Mais lidas