Jogo de sedução

Avalie
Sedução: tiro o relacionamento da rotina

Foto: Thinkstock e Getty Images

A rotina pode ser um verdadeiro veneno para o casal em certos momentos. Se você acha que a vida sexual de vocês está muito previsível, é hora de jogar pesado no jogo da sedução e apimentar os momentos íntimos de vocês. Deixe a vergonha de lado e surpreenda seu homem na cama, antes e durante o sexo.

Conversem sobre sexo antes da transa
Mais sensual que se insinuar para o gato é conversar com ele sobre sexo. Se você tem muita vergonha de falar sobre isso com o par, aproveite uma noite especial para começar a falar naquilo. Existem dadinhos vendidos em sex shops para ajudar o casal a conversar sobre isso. O dado dá o tema e o casal discute o assunto quente. Agora, se você é mais liberal, comece revelando alguns desejos seus e pergunte ao amado quais são os deles. Além de descobrir novas formas de fazer carinho e de seduzir o parceiro, vocês ficam com mais tesão para colocar tudo o que ouviram em prática.

Assistam a filmes picantes juntos
Não precisa ser um filme pornô, mas fazer sexo depois de segurar o tesão durante um filme assistido a dois é uma experiência e tanto! Experimente colocar na telinha e chamar o gato para assistir com você: “Nove semanas e meia de amor”, “Striptease”, “Pecado Original” e “Carne Trêmula”. Você pode ver mais dicas de filmes nessa matéria. Para fazer um charme e matar o gato de prazer, provoque-o entre uma cena e outra, mas não se entregue logo de cara. Quando ele quiser algo mais, fale com jeitinho: “vamos assistir mais um pouquinho”. O cara vai ficar doido! Depois, quando estiverem na cama, surpreenda-o mais uma vez e convide-o a fazer alguma posição ou carinho que vocês viram no filme.

Tire a roupa para ele
Se você está acostumada a deixar o amado conduzir o sexo, surpreenda o gato de uma forma bem sutil! Em um dia qualquer, quando estiverem a sós, peça para ele ir para outro cômodo pegar algo para você. Nesse tempinho, fique só de calcinha e sutiã (e que seja uma lingerie bem picante!) e espere-o em uma pose bem sensual. Pode ser sentada com as pernas cruzadas ou deitada de barriga para baixo. Quando ele voltar, se levante e vá ao encontro dele, sem dizer nada. Outra maneira de surpreender é fazer o famoso e tradicional striptease. Coloque uma música sensual (deixe as românticas para outro momento, agora é hora de ousar) e vá tirando peça por peça dentro do ritmo. Deixe o gato sentado de frente para você, mas não deixe ele se levantar e te tocar enquanto não terminar. Deixe que só o visual estimule os pensamentos dele.

Fica a dica
Espontaneidade é essencial no jogo de sedução. Por isso, não adianta nada se vestir de domadora para o parceiro se, na hora, você ficar morrendo de vergonha e encenar, como se estivesse em uma novela. O negócio é se soltar e deixar que seus instintos e seu prazer conduzam a situação de maneira natural.

Mais lidas