Homens contam suas preferências no corpo das mulheres

Homens contam suas preferências no corpo das mulheres
Avaliação 4.67 - Votos 3

Saber o que se passa na cabeça dos homens é um desejo que as mulheres ainda não conseguiram alcançar. Principalmente, quando o assunto é sexo, as mulheres adorariam saber o que eles  pensam sobre elas na hora H.

Existem aquelas que têm muitas preocupações em relação ao corpo, às gordurinhas, celulites, enfim, são muitas as coisas que não agradam a alma feminina.

Para te ajudar, a Guia Astral perguntou para vários homens:  “No que vocês reparam fisicamente em uma mulher na hora do sexo?” 

Confira as respostas do sexo masculino:

Eles contam: em que reparam fisicamente na mulher na hora do sexo

Foto: Thinkstock/Getty Images

“O mais importante são as unhas feitas e depilação, com certeza. Estrias e celulite ficam em segundo plano. Eu não deixaria de ficar com uma mulher por causa de estrias e celulite mas, com certeza deixaria de ficar com ela se tivesse mãos e pés mal cuidados.”  S, 30 anos.

“Sinceramente, eu reparo na mulher… Fisicamente antes. No momento da relação não vejo essas coisas, não! Somente, é claro, se está depilada, bem cuidadinha…” L, 28 anos.

“Ah, tem que reparar né?! Mas, às vezes não faz muita diferença, tudo depende da situação, ou melhor, tudo depende da atitude da menina.” T,25 anos.

“A gente pode reparar sim, pois somos muito visuais no sexo. Mas esse tipo de coisa não afeta em nada nosso ímpeto sexual. É mais ou menos do mesmo jeito que a gente repara em risco na lataria ou na calota do carro, mas não deixa de dirigir nem vai procurar outro carro. ” E, 28 anos.

“Eu particularmente não costumo reparar em detalhes por dois motivos. Primeiro: não acho ‘justo’ e depois, se já chegamos até esse ponto, é porque o importante já aconteceu que é a atração e a cumplicidade. O que às vezes é mais perceptível são as estrias na região da cintura, coxas e bumbum, mas não necessariamente visualmente, mas sim pelo toque. Mas se a mulher lida bem com esses ‘detalhes’ acaba se tornando imperceptível por ela não ficar tentando disfarçar. E para falar a verdade, a maioria dos homens não sabe o que são estrias, varizes e celulite.” F, 26 anos.

“Não é possível negar que os olhos são verdadeiros termômetros durante o sexo.  Por outro lado, seria mentira dizer que nós só reparamos em subjetividades. Claro, que os seios são alvo não só de olhares como também fazem parte do sexo. Sejam pequenos ou grandes, não importa, os seios mostram toda a feminilidade da parceira. Outro ponto que não deixo de reparar é o bumbum. Os maiores, confesso, me atraem muito. E não me venha com aquele papo de que mulher tem que ser perfeita, pelo contrário, o corpo ao natural – mesmo com as tão temidas celulites – é muito melhor e mais excitante. Ah, não posso esquecer de uma boca carnuda. Além de provocante, pode ser uma excelente aliada na hora do sexo oral. Sem medo, sem pudor. No momento do sexo vale de tudo um pouco, só não me venha com a depilação sem estar em dia. Pelos em excesso não são nada agradáveis….!” M,25 anos.

Tags: ,

Mais lidas