Guia prático das preliminares

Avalie

Casal abraçado

Foto: Thinkstock_e_Getty_Images

Homens e mulheres têm “tempos” diferentes para o sexo. Caso não esteja bem lubrificada, a mulher pode sentir dores e não encontrar todo o prazer que gostaria. É para resolver esse problema que existem as preliminares! O objetivo delas é excitar o casal, deixar o sexo mais prazeroso, além de deixar o casal em sintonia para chegarem juntos “aos finalmentes”. Siga esse guia prático das preliminares e garanta muito prazer durante o sexo!

Invista nos beijos
Você sabia que a boca é uma das áreas de maior sensibilidade erótica? A informação é da psicóloga Iracema Teixeira, Mestre em Sexologia Clínica. “O ato de beijar libera substâncias como a ocitocina e endorfinas que favorecem o bem-estar e o relaxamento, além de diminuir o sentimento de solidão”, afirma Iracema. Por isso, comece as preliminares com muitos beijos! Aposte nas mordidinhas no canto da boca do seu parceiro. Passe para lambidas leves nos lábios e depois segure com leveza o lábio inferior dele entre seus dentes. Faça um jogo de sedução enquanto beija o seu amado!

Passeie com a sua língua pelo corpo dele
Os beijos não podem ficar restritos somente à boca. Existem tantos outros lugares do corpo para serem explorados! E isso vale para você e para ele. Comece por beijar a nuca dele, depois escorregue a boca para os ombros, para o peitoral, e assim vai. Dê leves mordidinhas perto do umbigo e da cintura dele. Não esqueça que, enquanto você beija o gato, suas mãos devem estar acariciando o resto do corpo dele. Aproveite para mostrar para ele que também deseja ser explorada.

Toque-se na frente dele
Toque-se como que se quisesse mostrar para ele onde e como quer ser tocada. Você vai se sentir muito ousada e auto confiante, o que pode lhe deixar superexcitada! Sem contar que os homens respondem melhor a estímulos visuais. Ele vai enlouquecer!

Dicas infalíveis:
Aposte seus carinhos quentes nas zonas de maior excitação do corpo dele. Segundo a psicóloga Iracema Teixeira, essas áreas são:
-boca (lábios e língua),
-lóbulos das orelhas,
-pescoço e nuca,
-mamilos masculinos,
-costas,
-parte interna das coxas,
-nádegas e genitais

Mais lidas