ELES CONTAM: O melhor tipo de depilação íntima

ELES CONTAM: O melhor tipo de depilação íntima
Avaliação 5 - Votos 1

Manter a depilação íntima em dia é essencial. Seja para poder aproveitar ainda mais a hora H, para se sentir mais confortável e segura ou por questões higiênicas, é importantíssimo que se dê a devida atenção para essa região. Hoje em dia, existem vários tipos de depilação disponíveis para você escolher qual mais agrada você e seu parceiro. E, para te ajudar nessa decisão, a Guia Astral conversou com três homens, que deixaram bem claro o que rola e o que não rola na hora do sexo! Confira!

ELES CONTAM: O tipo de depilação íntima preferido

Foto: Thinkstock / Getty Images

Felipe B., 26 anos.

“Ocorre um tipo de ‘senso comum’ de que a depilação total, conhecida no exterior como ‘à brasileira’, é a preferida pelos homens por aspectos como higiene e aparência mais delicada. Porém, acredito que não seja pré-requisito ou exigência da maioria. O que certamente não agrada é excesso de pelos na região íntima, por essas mesmas questões de higiene e liberdade na prática sexual. Assim, acho que à brasileira ou a artística (com poucos pelos) de fato agradam a maioria do público masculino, tanto visualmente quanto na prática sexual”.

Bruno E., 28 anos.

“Apesar de a depilação total ser a preferida da maioria, eu não gosto muito. Acho as lisinhas muito sem graça. Prefiro, mesmo, as com desenhos. Além de ser mais divertido, mexe com a imaginação e excita bastante. Uma vez fiquei com uma menina que tinha uma depilação em formato de boca. Foi muito foda!”

Roni T., 26 anos.

“A depilação feminina que mais me atrai é a conhecida “Máquina Zero”, porque é uma depilação mais higiênica, rápida e, além de tudo, mostra um belo visual. Este tipo depilação é muito agradável para nós, homens, pois adoramos fazer sexo oral nas mulheres e, não tendo pelos, passa uma sensação de que dá para brincar de muitas formas”.

 

Tags:

Mais lidas