Crie seu próprio motel em casa!

Avalie

Quem não gosta de sair da rotina e passar a noite em um motel? Com um clima erótico e mágico, ele traz novidades ao relacionamento e, com certeza, apimenta a transa e dá muito tesão! Mas, como nem sempre é possível pagar ou chegar até um, que tal criar o seu próprio motel em casa? Confira a galeria com 6 dicas para se inspirar!

 

Bebida

Foto: Shutterstock / Getty Images

Que tal servir um vinho ou um champagne para ele? A bebida alcoólica dá aquela soltada e deixa o ambiente muito mais quente. Depois de alguns goles, é só aproveitar a companhia e ter muito tesão. Só cuidado para não exagerar na dose!

Filmes eróticos ou pornôs

Foto: Cena no filme Bruna Surfistinha

Que tal assistir a um filme com o gato? Os filmes eróticos ou pornôs são perfeitos para descobrir novas posições e esquentar o clima na cama. Você pode dar uma passadinha naquela locadora perto da sua casa e escolher alguns para levar pra casa!

Música

Foto: Thinkstock/ Getty Images

Quer coisa melhor para criar um clima erótico do que música? Você pode deixar rolar uma lista de músicas que façam parte da história de vocês ou então que apenas sejam excitantes! Vale sua banda preferida ou a dele!

Pétalas de rosa

As pétalas de rosa enfeitam e deixam um perfume delicioso no ar. Além de muito romântico, é super sugestivo! Você pode criar um caminho de rosas que leve até o quarto e, com certeza, quando o gato chegar, logo vai entender o recado!

Vendas, algemas, óleos, etc

Foto: Shutterstock / Getty Images

A sex shop pode e deve ser sua melhor amiga na hora de surpreender o parceiro! Ítens como vendas, algemas, óleos de massagem e outros artigos eróticos podem criar uma transa inesquecível!

Velas

Foto: Thinkstock / Getty Images

Além de aquecer o ambiente, as velas são ótimas para criar aquele clima romântico e íntimo para o momento a dois. Você pode espalhá-las pelo quarto e deixar a iluminação somente por conta delas. Vale apostar em velas aromáticas!

Roupa de cama

Foto: Thinkstock / Getty Images

Para incentivar ainda mais o prazer, vale investir em uma roupa de cama sensual! Pode ser um tecido mais bonito e em tons quentes e escuros, como vermelho e o preto. Vocês vão se perder em meio aos lençóis!

Mais lidas