Conheça a Lap Dance

Avalie

 

Conheça a Lap Dance

Foto: Thinkstock/Getty Images

Lap Dance é uma dança sensual em que o homem fica sentado em uma cadeira assistindo o show feito pela parceira.

Com movimentos inspirados no strip-tease, a também conhecida como “dança no colo” não permite que o homem toque na mulher, já que ele está ali apenas para assistir e sentir.

Ela, por outro lado, está livre para tocá-lo à vontade e até para dançar sentada no colo dele, daí o nome.  Aprenda abaixo a fazer a Lap Dance para seu parceiro:

Prepare o ambiente:
Monte uma playlist de músicas não muito lentas e com batidas sincronizadas. Se não sabe qual escolher, aposte na Beautiful Liar, da Beyonce, Seduction, do Usher, e Buttons, da Pussycat Dolls. Depois separe uma cadeira confortável e a encoste na parede do quarto, onde seu homem irá sentar.

Os movimentos:
Segundo ensina a consultora de sexo Giovana Spinelli, os principais movimentos da Lap Dance são:
-O quadril deve fazer movimentos lentos e circulares, alternado com movimentos de vai e vem.
-Sentada no colo do parceiro, o quadril deve estar sempre em movimento, alternando a velocidade.
-Movimentos com os seios, acariciando-os com as suas mãos e deixando-os muito próximos ao rosto dele.
-Explorar todo o corpo dele enquanto dança, provocando fortes sensações nele.

Tente esta sequência:
Apoie suas mãos na parede atrás dele, fazendo com que o rosto de seu homem fique muito próximo aos seus seios. Faça movimentos circulares com o quadril e permaneça dançando nessa posição.

Depois, apoie suas duas mãos nos joelhos dele. Empine o bumbum, mantenha as penas retas e separadas e encare-o na altura dos olhos. Nessa posição, mexa o quadril como se estivesse contornando um oito.

Coloque sua cabeça entre as pernas dele, mas apenas insinue algo. Deslize suas mãos pelas coxas dele. Sente no colo dele, de costas para ele, e mexa o quadril, fazendo movimentos de vai e vem.

Hora de despi-lo:
Jamais agache para ele. Abaixe seu tronco, sem dobrar suas pernas. Vá até a cintura dele e desabotoe a calça. Se estiver de cinto, arranque de uma só vez. Tire a camiseta e vá usando a imaginação.

Dicas:

– O princípio aqui é: você pode tocá-lo o quanto quiser, mas ele não.  Continue dançando na frente dele, mas mantendo distância. Vá se aproximando, encarando-o de baixo para cima, até encontrar os olhos dele.

-Dance se acariciando, mostrando para ele onde você mais gosta de receber carinho.

– Não toque logo de cara onde ele quer que você toque. Você é quem dá o ritmo da dança aqui.

– Existem movimentos mais difíceis no Lap Dance, que exigem elasticidade e coordenação. Se pendurar com o joelho nos ombros dele formando um V é um desses movimentos, mas só faça se tem certeza que conseguirá executá-los. Segundo Giovana, a mulher também pode colocar a cabeça entre as pernas do homem e elevar suas pernas até o queixo do parceiro.

A intenção da “dança no colo” é estimular os sentidos do seu homem, provocando muito prazer nele sem que ele precise tocá-la.

Mais lidas