Saiba como usar chocolate no sexo e tenha uma transa prazerosa

Saiba como usar chocolate no sexo e tenha uma transa prazerosa
Avaliação 2 - Votos 4

Quem ama chocolate aprecia o doce em todas as suas formas: chocolate em barras, bombons, trufas, diferentes formatos e sabores… Uma variedade tão grande e perfeita para aqueles dias de TPM ou mais estressantes.

Para algumas mulheres, chocolate é até melhor que sexo! Mas, você sabia que o chocolate é capaz de estimular a produção de serotonina, hormônio ligado ao prazer?

Saiba como usar chocolate no sexo e tenha uma transa cheia de prazer!

Foto: iStock/Getty Images

Chocolate ajuda no prazer

Pesquisas científicas já comprovaram que o chocolate é capaz de, literalmente, mexer com o seu organismo, estimulando a produção da substância serotonina, ligada ao prazer, e capaz de aliviar a ansiedade e a depressão. Além disso, suas calorias liberam altos teores de endorfina, responsável pela sensação de bem-estar em nosso corpo.

O único empecilho para você viver apenas de chocolate é que, em exagero, ele vai render uns quilinhos a mais! E que tal se, ao invés de comparar chocolate e sexo, querendo saber qual é melhor, juntar logo de uma vez as duas coisas? Aí sim, não tem como dar errado!

Formas de se divertir com chocolate no sexo

Em qualquer sex shop, você pode encontrar artigos exclusivos feitos de chocolate. Os mais comuns são aqueles com formatos dos órgãos sexuais feminino e masculino ou de posições sexuais e podem ser recheados com leite condensado, licor ou trufa. Sem falar de géis aromatizantes e calcinhas comestíveis nesse sabor.

Antes da transa, que tal vocês se deliciarem com uma combinação dos deuses: chocolate + morango? É só derreter a guloseima, mergulhar a fruta nela e dar na boca do seu amor. Nada pode ser mais romântico nos momentos que antecedem os lençóis!

Outra dica: vende os olhos do parceiro e faça ele adivinhar qual tipo de chocolate ele está saboreando. É uma brincadeira divertida e picante! Aproveite para beijá-lo com muito fervor depois dessa degustação.

Sexo oral + chocolate

Sexo oral combina perfeitamente com chocolate, tanto para quem faz, como para quem recebe! Experimente lambuzar o peito dele com creme ou sorvete de chocolate e, com a boca, vá percorrendo o corpo até chegar ao que interessa.

Saiba como usar chocolate no sexo e tenha uma transa cheia de prazer!

Foto: iStock/Getty Images

E ainda dá pra pedir que ele faça o mesmo com você, por que não? Com vocês completamente lambuzados, ao final, a transa pode acabar num banho a dois!

LEIA TAMBÉM

 

Mais lidas