Como apimentar a relação no carnaval: o que os homens pedem nessa época do ano

Avalie

Você e seu parceiro curtem uma fantasia ou gostam do bom e velho sexo? Nessa época do ano, muitas mulheres aproveitam para apimentar a relação com uma roupa mais ousada ou um fetiche diferente. Mas o que eles querem? A Guia Astral conversou com um time de cuecas para saber o que eles acham: fantasia no carnaval rola ou não?

Como apimentar a relação no carnaval: o que os homens pedem nessa época do ano

Foto: Ablestock e Keydisk

R.T., 27 anos: Eu não tenho muito disso, gosto de sexo! Gosto do momento, acho que a fantasia não acaba sendo algo natural, é meio forçado. Se a minha parceira surgisse com uma, aí é legal, me pegando desprevenido. Aí o momento é criado na boa.

H.C., 22 anos: Um fetiche comum ao gênero é cabelo preso a rabo de cavalo e maquiagem destoante, tipo um batom bem vermelho combinando com lingerie, por exemplo. Inovar é sempre um “up” no relacionamento, e o carnaval é uma boa deixa para realizar fantasias.

R.F., 24 anos: Eu não sou muito de fantasia loucas, tipo roupas e acessórios não fazem muito meu tipo não. Gosto mais de corpo a corpo, massagens, beijos, língua. Se a minha garota fizer, eu adoro, mas esse tipo de fantasia, mais corpo a corpo, até uma dança, uma posição diferente… Gosto de ser surpreendido. E no carnaval fica tudo melhor. Sol, calor, mar, só ajuda.

J.O., 21 anos: Fantasia acho que não teria alguma em especial, mais acho que de professora, comissária ou médica. E um fetiche que já curti foi orgia. Estávamos em 3 homens com 6 mulheres. No carnaval, solteiro claro que dá pra fazer muita coisa, mas quando se está em um relacionamento, podem ter varias ocasiões em que possam rolar fetiches, tipo em público, ou podem ter vários lugares que possam dar aquela ajudinha pra ter uma emoção a mais que tudo torna mais prazeroso.

R.A., 25 anos: Eu tenho a fantasia de transar numa piscina, não sei de onde vem, mas é algo que eu sempre tive curiosidade! Fetiche eu nunca me liguei muito não, nunca fiquei imaginando transar com ninguém de enfermeira nem nada do tipo. Sem dúvida, carnaval é propício pra isso! Depende muito da pegada da pessoa no carnaval, tem gente que foge de uma micareta por exemplo e prefere algo mais tranquilo, daí acaba ficando mais difícil de conseguir algo do tipo. Mas no meu carnaval desse ano por exemplo, vai ser bem loucura, com certeza talvez você está mais propício a conseguir algo. Não precisa nem ser nada relacionado à sua fantasia ou fetiche, mas as vezes você apronta algo que nem sabia que curtia, mas acaba gostando.

 

 

Mais lidas