Boa de cama

Avalie

Para deixar os momentos a dois ainda mais excitantes, basta um pouco de autoconfiança e muita criatividade. Afinal, uma mulher boa de cama é aquela que se sente segura para surpreender o amado. Então, confira alguns truques e arrase no sexo!

homem-e-mulher-beijando-na-cama

Foto: Thinkstock/GettyImages

1 Valorize seu corpo
Para se sentir segura e se soltar na cama, não é preciso ter um corpo perfeito, pois (acredite!) a maioria dos homens não repara nos defeitinhos como celulites ou estrias. Então, não tenha medo de colocar uma lingerie sensual e se sentir poderosa!

2 Invista nas preliminares
Antes da transa, convide o gato para uma deliciosa sessão de carícias. Explore cada parte do corpo dele com as mãos, os lábios e a língua, e faça tudo o que a sua imaginação permitir. Além de prolongar o prazer, as preliminares também servem para aumentar a intimidade entre o casal.

3 Descubra os pontos de prazer
Conhecer os lugares mais sensíveis do seu corpo e do seu amado é essencial para vocês terem mais prazer. Experimente explorar locais como nuca, orelhas e virilha, e descubra quais são mais sensíveis ao toque.

4 Deixe os problemas para depois
Quando estiver com o seu homem, concentre-se no momento e procure não pensar em mais nada. Só assim, vocês conseguirão curtir cada instante da transa com intensidade.

5 Reinvente o amor
Você se lembra da primeira transa com seu gato? Com certeza, deve ter sido especial. Então, que tal resgatar aquele clima mágico da primeira vez? Para isso, basta deixar o romantismo falar mais alto e surpreender o amado com seu jeito carinhoso e envolvente.

6 Solte a imaginação
Para ver seu homem realizado, embarque nas fantasias dele e, quando estiver curtindo o momento, deixe que ele saiba o quanto está gostando. Depois, coloque a sua criatividade em prática e peça para o gato realizar todos os seus desejos também.

7 Aposte na sensibilidade
Algumas vezes, beijos suaves e gestos de carinhos são bem-vindos na transa. Em outras, o gato espera atitudes mais firmes, com beijos ardentes e carícias picantes. Para saber o que o seu amado quer, use a sua sensibilidade e perceba as reações dele.

8 Fuja da rotina
O sexo feito sempre do mesmo jeito pode cair na rotina. Para virar o jogo, vale escolher outros ambientes para transar, preparar um jantar romântico ou testar uma nova posição. O importante é variar para não deixar a relação esfriar.

9 Abuse dos sentidos
Explorar os cinco sentidos na cama pode ser uma experiência inesquecível. Para atiçar o paladar do amado, aposte em delícias como frutas, vinho ou leite condensado durante a transa. Com um perfume marcante, você vai mexer com o olfato do gato. Para estimular a visão, aposte em uma lingerie ousada. Sussurrar palavras picantes no ouvido dele vai levá-lo à loucura. Já o tato fica por conta dos toques e carícias no corpo do par.

10 Confie no seu potencial
Uma mulher autoconfiante é capaz de despertar o interesse dos homens. Então, invista em suas qualidades e comece a se sentir poderosa. Você vai ver que é capaz de fazer loucuras com o seu amado e se realizar na cama.

Mais lidas