Bem sensual!

Avalie
mulher sorrindo

Foto: Rodrigo D'Avila/Colaborador

Tudo que você precisa saber para ficar bem sensual!

Capriche na produção
Quando se encontrar com o gato, nada de usar apenas um jeans e camiseta básica! Claro que você não precisa usar uma roupa chiquérrima — uma saia diferente, um vestidinho básico com alguns acessórios poderosos, uma blusa com um decote mais caprichado ou mesmo um salto alto já ajuda a levantar qualquer produção.
As bijuterias também são importantes, portanto, realce seus pontos fortes com elas. Um anel poderoso, um colar diferente ou um par de brincos faz toda a diferença. Mas fique atenta pra não exagerar, tá? Opte por um desses itens para ser o diferencial e complete com peças menores.

Maquiagem para arrasar!
Escolha um ponto para destacar: pode ser a boca ou os olhos, mas não os dois, assim, você não carrega o visual. Se eleger a boca, use apenas rímel e lápis nos olhos. Outra dica: cuidado com batons muito escuros ou em tons vivos de vermelho. É que pode deixar o gato todo marcado, e não são todos os caras que gostam de sair “carimbados” de um encontro.
Para destacar os olhos, invista em uma sombra escura, lápis e rímel. Nesse caso, complete com um batom clarinho, ou mesmo um gloss incolor.

Na hora de seduzir…
… não tenha medo de mostrar o seu lado mais sexy. Um olhar sensual é capaz de mexer com qualquer homem, sabia? Para se sentir mais segura, treine em casa primeiro. Assim, não corre o risco de pagar mico ou se sentir insegura, sem saber se está agindo da melhor maneira. Se inclinar na direção dele durante uma conversa (especialmente se você estiver com um decote provocante), cruzar as pernas ou tocá-lo de leve em alguns momentos vai transmitir o recado.

Seja confiante
Não adianta nada seguir todos os outros conselhos se, no fundo, não confiar em si mesma. Deixe as encanações de lado e acredite que, se o gato está ao seu lado, é porque se sente atraído por você. Ao invés de ficar pensando no que pode dar errado, tente se concentrar nas suas qualidades e em como pode tornar esse encontro mais gostoso. Seduzir o cara e viver um encontro inesquecível só depende de você.

Texto: Tereza Guedes

Mais lidas