As leitoras contam: Fantasias sexuais que deram certo

Avalie
As leitoras contam: Fantasias sexuais que deram certo com os homens

Foto: Thinkstock/Getty Images

Para aproveitar muito bem o Dia do Sexo, confira as fantasias sexuais  aprovadas pelas leitoras e que fizeram sucesso com o gato:

“Todo homem adora sexo oral, mas um dia resolvi realizar um desejo dele : fiz sexo oral no quintal da fazenda onde a gente morava. No final, ele pensou que era pra gozar no meu rosto, então eu disse : ‘amor, goza dentro da minha boca! é uma ordem!’  Ele sentiu tanto prazer que repetimos sempre!” ( Aurea)

” Eu tinha um fetiche com homem uniformizado. Um dia na faculdade ele foi de uniforme, estávamos ficando e decidimos ir para o motel. Lá foi demais! Quando vi aquele homem uniformizado, todo sexy pra cima de mim… Foi uma das melhores coisas da minha vida!” (Ana Kellen)

” Eu tinha uma fantasia de transar ao ar livre. Um dia, fui para uma festa com umas amigas, e encontrei meu ex namorado. Quando chegamos na frente de uma casa, conversamos e, em seguida, veio um beijo ardente e gostoso. Então, fomos para o fundo de uma casa e tiramos a roupa toda e começamos os amassos… ali mesmo! Foi demais, uma das melhores transas da minha vida.” ( Larissa)

“Eu estava saindo com um gatinho eu fomos pra uma balada. Eu usava um vestido preto curtíssimo e por baixo uma lingerie preta. Depois, fomos num motel, peguei umas algemas, chicote e coloquei uma venda nele…então começou a brincadeirinha. Depois ele fez o mesmo comigo. Enfim, a transa foi maravilhosa!  Ficamos quase  duas horas nesse clima todo.” ( Keyla)

“Duas da manhã, Lua cheia e caminhão carregado na BR. Ele parou o caminhão, subimos  e fizemos sexo selvagem em plena lua cheia…Tudo de bom!” ( Raquel)

“Fazer amor em uma floresta, com uma chuva danada e muitos raios e trovões foi a melhor transa que já tive com meu amor!”  ( Márcia)

” Fazer amor no meio da rua depois de uma festa” ( Anny)

Mais lidas