Arrase na cama!

Avalie
mulher e homem deitados

Foto: Thinkstock/GettyImages

Descubra o que eles querem!

Saber o que os homens esperam de suas parceiras no sexo faz com que as mulheres apostem em posições, carinhos e fantasias para agradá-los. Para que a transa fique mais prazerosa e divertida, confira algumas dicas para você arrasar na cama.

Lingerie sexy
Esquente o clima usando um conjunto novo de calcinha e sutiã. Para provocar o gato, aposte em cintas-liga e espartilhos, com rendas e transparências, das cores preta, branca ou vermelha: os homens sempre enlouquecem ao verem as suas mulheres com essas peças.

Salto alto
Além de deixar o seu bumbum mais empinado, ele ajuda a definir as curvas de suas coxas e panturrilhas, dando um charme sensual ao seu corpo. Fora que sapato de salto alto faz parte da lista de fetiches masculinos. Experimente também transar com o sapato nos pés: o resultado será especial!

Massagem
Compre um óleo para massagem e peça para o seu par acariciar todo o seu corpo. Para apimentar o momento, você pode adquirir produtos em sex shops que esquentam as carícias, como óleos aromatizantes, deixando a hora do sexo mais gostosa.

Mensagens picantes
Ao longo do dia, envie torpedos para o celular do gato com mensagens quentes, assim, ele irá imaginar que a noite será excitante. Você também pode mandar para o local de trabalho dele uma caixa com uma venda: ele ficará ansioso para chegar em casa.

Masturbação
Proponha ao par que se masturbem um para o outro. Geralmente, os homens ficam com o tesão nas alturas vendo a parceira se acariciar. Peça também para o amado masturbar você. Pode ter certeza de que os dois não aguentarão ficar se olhando por muito tempo, pois o desejo de fazerem sexo será enorme.

Fantasias
Converse com o seu amor para saber qual fantasia ele gostaria que você realizasse. Neste caso, deixe a vergonha de lado e libere os seus próprios desejos para realizar as vontades dele. A transa de vocês será inesquecível. E peça para ele atender os seus desejos também!

Crie um clima
Na hora do sexo, o que vale mesmo é a imaginação do casal. Se você está querendo levantar o astral das transas com o seu amor sem gastar muito, monte um ambiente sensual em seu quarto com velas aromáticas, rosas vermelhas espalhadas pelo chão, vendas, algemas e outros acessórios. Para dar um ar de mistério, leve o seu parceiro com os olhos fechados até o quarto.

Sexo fora de hora
Para transar, não existe um momento certo. O que vale é o tesão que você e o seu parceiro então sentido. Por isso, saia da rotina de fazer sexo sempre nos mesmos dias, horários e locais. Surpreenda o amado com uma transa no meio do dia ou em um lugar diferente. Ele ficará superexcitado com a sua iniciativa.

Visual em dia
Dentro de sua rotina, reserve algumas horas do dia para hidratar a pele, cuidar dos cabelos e fazer depilação, passar um creme esfoliante no rosto, comer e dormir bem. Assim, você estará superdisposta na hora do sexo, sem contar que ficará mais bonita, sensual e autoconfiante para o seu amado. Ele vai notar a diferença e se surpreenderá com a mulher que terá na cama.

Banho com o amado
Durante o dia, envie para o celular do gato uma mensagem com um convite irrecusável: um banho a dois, bem demorado. Ele chegará até a sua casa ansioso e excitado pela situação. Para deixar o momento mais quente, compre um sabonete líquido bem gostoso e passe lentamente pelo corpo do seu amado. Peça para ele fazer o mesmo em você. O banho será intenso e o gato vai querer repetir mais vezes a dose.

Sexo sem-vergonha
Durante a relação, deixe a timidez bem longe da cama e faça tudo o que tiver vontade. Os homens esperam que as mulheres sejam mais ousadas na transa e, para isso, é bom que você esqueça qualquer tipo de preconceito ou tabu. Mas, se o gato pedir algo que você ainda não esteja preparada, converse com ele e sugira que façam outra coisa, tão excitante quanto o desejo dele.

Varie as posições
O tradicional “papai e mamãe” ainda é a posição mais confortável tanto para o homem quanto para a mulher. Porém, com o tempo, transar sempre do mesmo jeito leva o sexo para a rotina. Por isso, inove, surpreendendo o seu amor com novas posições, que sejam excitantes e confortáveis para ambos. E só para lembrar: os homens preferem, sim, transar com as suas mulheres por trás, pois, assim, eles se sentem dominadores da situação. Use a sua imaginação…

Transe muuuuuito
Quanto mais fizerem sexo (sempre com camisinha!), mais tesão vocês terão um pelo outro. Casais que não transam muito tendem a perder o desejo. Por isso, procure unir quantidade à qualidade e faça da cama um local de muitas loucuras, prazer e amor. Assim, vocês ficarão mais sintonizados um com o outro e viverão a relação com bastante intensidade.

Texto: Thiago Brandão

Tags: , ,

Mais lidas