Aprenda com os filmes

Avalie
Aprenda com os filmes

Foto: Divulgação

Vamos dar para você dicas valiosas de sexo com a ajuda do cinema. Para isso, montamos uma lista de filmes que acertaram na dose de prazer e sensualidade em suas cenas quentes.

Vale a pena assisti-los, de preferência acompanhada do par. Depois, é só se inspirar e colocar tudo o que aprendeu em prática!

Amizade colorida

Nesse lançamento, Justin Timberlake vive um homem que acabou de se mudar para Nova Iorque e não conhece ninguém. Sua primeira amiga é a personagem de Mila Kunis, a caça talentos responsável pela vinda do gato.

O casal se dá muito bem na amizade e resolve praticar sexo como se fosse um esporte. Como não há sentimento, eles são livres para um dizer ao outro como gostam de serem tocados e quais suas fantasias. Assista já!

Amor e outras drogas

Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway estão fantásticos nessa comédia romântica, em que o garanhão do pedaço se interessa pela mulher durona e de personalidade forte.

O filme mostra como o sexo, mesmo que casual, pode unir duas pessoas. As cenas de sexo são intensas, inusitadas e até divertidas. Preste atenção na primeira vez em que o casal transa e se inspire!

Sexo sem compromisso

Os queridinhos Natalie Portman e Ashton Kutcher mostram que têm química na cama! Os dois começam a sair puramente para fazerem sexo sem nenhum envolvimento e para deixar suas vidas menos chatas.

O mais legal desse filme é que ele mostra, de forma sutil, como nos comportamos quando fazemos sexo somente por prazer e quando fazemos com sentimento, com amor. Vale a pena assistir!

Jogando com prazer

Nessa comédia romântica, Ashton Kutcher consegue tudo o que quer se aproveitando do seu poder de sedução sobre as mulheres. Para ilustrar a vida desse sedutor, o filme é recheado de cenas de sexo entre Kutcher e suas conquistas.

Para amenizar o clima, o personagem acaba se apaixonando por uma sedutora. Aprenda com as cenas superquentes que acontecem na beira da piscina da casa onde o garanhão mora!

9 e 1/2 semanas de amor

Não tem como falar de cenas eróticas no cinema sem pensar neste clássico! O filme conta a história de uma mulher que trabalha em uma galeria de arte e se apaixona por um homem poderoso.

Interpretado por Mickey Rourke e Kim Basinger, o casal tem um relacionamento a base de jogos eróticos, testando todos os seus sentidos e limites durante e depois da transa. A cena do strip-tease é uma das mais sensuais de Hollywood.

Tags: ,

Mais lidas