Alimentos afrodisíacos

Avalie

Desperte seu parceiro com comidas estimulantes

Alimentos afrodisíacos

Foto: Thinkstock_e_Getty_Images

Existem alimentos que podem aumentar nosso apetite sexual, chamados de afrodisíacos. Se você quiser apimentar a vida a dois, experimente utilizar esses ingredientes em um jantar com o seu par e confira o resultado!

Açafrão e Manjericão
Utilize-os como tempero do jantar que você fizer para o seu amado! Essas ervas vão aumentar a circulação sanguínea e o vigor sexual do casal.

Ameixa e Amêndoa
Elas repõem as energias e dão mais ânimo e disposição ao casal. Por isso, vale a pena comê-las antes de começar a noite.

Amendoim
Ele é um dos mais famosos alimentos afrodisíacos. Além de estimular o desejo sexual, o amendoim também ajuda em problemas de libido e infertilidade. Experimente usá-lo como farofa em cima do sorvete.

Cravo e Canela
Além de dar um aroma maravilhoso à sua sobremesa, eles proporcionam mais disposição ao casal e estimulam os sentidos, deixando as pessoas mais sensíveis.

Chocolate
Aposte nele para a sobremesa! Além de ser delicioso e combinar com todos os doces, ele proporciona uma ótima sensação de bem-estar e prazer.

Gengibre
É conhecido como um forte afrodisíaco por aumentar o tesão nas pessoas. Cai bem com bebidas e como tempero.

Mel e maçã
Sirva como sobremesa misturando o mel na maçã cortada em cubos. Além de ficar uma delícia, o mel vai despertar o desejo no casal, enquanto que a maçã espanta o desânimo.

Pimenta
Desde os tempos antigos que esse tempero é usado como afrodisíaco, já que potencializa a vontade de fazer sexo e aguça os desejos. Aposte nela!

Mais lidas