4 fantasias sexuais para arrasar na cama

4 fantasias sexuais para arrasar na cama
Avaliação 3.5 - Votos 2

Fantasias sexuais podem provocar certa estranheza, mas acredite: são esses detalhes que deixam o sexo sempre excitante e conseguem provocar emoções inesquecíveis. Para instigá-la a se aventurar um pouco mais entre quatro paredes, Guia Astral separou algumas sugestões de fantasias bem quentes. Coloque em prática aquela que mais desperta sua criatividade e aproveite!
Antes de mais nada, você precisa se soltar e se sentir à vontade com o parceiro. Para isso, é importante que haja intimidade suficiente entre os dois e, assim, possam sugerir coisas novas na cama. Se já existe sintonia entre vocês, é só espantar o medo ou a vergonha e soltar a sua imaginação na hora de fantasiar. Só tenha cuidado para não fazer nada perigoso ou que faça mal a si mesma e ao rapaz.

Leia mais: 
Conheça aqui alguns acessórios para apimentar a relação!
As melhores fantasias sexuais para o seu signo
6 segredos dos homens na hora do sexo

Foto: Shutterstock

Foto: Shutterstock

Proponha uma posição diferente
Experimente tocar o amado em partes diferentes. Então, é só prestar atenção para descobrir o que mais o agrada e invista nisso. Com jeitinho, também pode propor que o par faça carícias mais ousadas em você. Tem algum ponto que a faz sentir mais arrepio? Vá direcionando-o para tocá-la de modo especial. Troque o papai e mamãe por algo diferente.
Invista na decoração dentro de casa
Crie um cenário diferente no seu quarto mesmo ou em outro cômodo da casa, e surpreenda o par num dia qualquer da semana. Encarne um personagem que você ou ele adore logo no início e, aos poucos, vá fazendo com que o par se solte também e entre no clima. Mas não fique apenas nisso, inove e invente situações diferentes!

Foto: Shutterstock

Foto: Shutterstock

Abuse do paladar na hora H
Já pensou em ir a uma dessas lojas especializadas e comprar um objeto para aumentar o tesão na cama, mas ainda não teve coragem de entrar ou dinheiro para isso? Tudo bem! Dá para buscar em casa mesmo coisinhas que possam apimentar a transa de vocês. Leite condensado, frutas e chantilly são algumas sugestões bem gostosas. Brincar com a sensação de calor e frio no rapaz, utilizando uma pedra de gelo, por exemplo, irá despertar o tesão dele.

Aumente o nível de ousadia
Então, que tal experimentar fazer sexo oral ou anal com o amado? Acredite, não só o gato vai aproveitar o momento. Alguns homens também morrem de vontade de ver a mulher se masturbando na frente dele. Converse com seu par sobre a novidade!

As fantasias sexuais são ótimas desde que não provoquem dor, machuquem você ou o par nem causem constrangimentos ou coloquem o casal em risco. Por isso, é muito importante que conheça o seu limite e saiba a hora certa de parar. Para introduzir isso na vida do casal, uma dica é aproveitar alguma cena da novela ou filme a que estejam assistindo para falar de suas ideias.

Tags: , ,

Mais lidas