Os estilos de sexo

Avalie

Você já deve ter ouvido falar que existem vários tipos de sexo. Uns são mais românticos, outros mais selvagens para que todos possam sair satisfeitos depois de uma noite de prazer.

Vai depender de cada casal escolher qual mais se adapta ao momento da relação e o quanto de intimidade será disposta àquela transa.

Separamos para você os mais diferentes estilos de sexo para que você conheça alguns novos e escolha qual mais é  a sua cara. Aproveite para desfrutar de momentos incríveis com seu par.

Selvagem

Esse é o tipo de sexo para quem não tem vergonha. Essa modalidade tem a aflição e o prazer misturados. Ou seja: dar tapinha pode, desde que seja de leve. Puxar o cabelo também pode, mas sem arrancar os fios, assim como morder sem tirar nenhum pedaço. O sexo selvagem leva em conta os instintos mais animalescos do ser humano. Vale se soltar na hora H.

Ménage à trois

Foto: Shutterstock/Images

O sexo nesta prática conta com a presença de três adeptos, que podem ser dois homens e uma mulher ou um homem e duas mulheres. O menage faz parte do imaginário de vários homens, que sonham em fazer sexo com outras duas companheiras. Mas é preciso estar preparada para dividir sua atenção ou a do seu parceiro com outra pessoa.

 



Sadomasoquista

Foto: Shutterstock/Images

Para praticar essa modalidade de sexo, é preciso que o casal esteja de acordo, pois é preciso que exista em sádico, que será aquele que goste de comandar a transa e humilhar o parceiro, e a aquele que seja o masoquista, ou seja, que goste de sentir dor e aprecie satisfazer as vontades do outro. O uso de acessórios como chicotes e algemas é quase obrigatório para a prática do sadomazoquismo. E para apimentar ainda mais esse momento, uma boa dose de sensualidade é faz toda a diferença.

Swing

Foto: Thinkstock/Getty Images

Quer inovar? O swing é uma prática que faz parte dos fetiches de muita gente. Mas para que tudo dê certo e que não haja constrangimento, é preciso que você e seu parceiro entrem em um acordo sobre trocas de par. O ciúme deve ficar de fora do swing, afinal, você ficará com outras pessoas e seu par também. Por isso, esteja preparada.  

Aventureiro

Foto: Thinkstock/Getty Images

Esse é pra quem curte as famosas escapadinhas. Para o sexo aventureiro, qualquer lugar é lugar para curtir bons momentos a dois. Esse sexo evita que o relacionamento caia na mesmice, afinal, lugares probidos e diferentes podem apimentar ainda mais o sexo. Entre os fetiches dos aventureiros está transar na hora em que sentir vontade e que o tesão estiver no ápice. Mas tenha cuidado para não ser surpreendido e passar por uma saia justa.

Rapidinha

Esse tipo de sexo é para aqueles que não dispensam uma boa transa, mesmo que não se tenha muito tempo para ela. A ideia desta prática é proporcionar prazer a qualquer momento e em qualquer horário, de forma rápida e discreta. Mas não pense que tudo deve ser feito de maneira afobada! Afinal, as mulher necessitam de mais tempo para se sentirem a vontade, ficarem lubrificadas e atingirem o orgasmo. Use as palavras para excitar o parceiro, pois falar ao pé do ouvido do par pode ajudar muito.

Anal

Foto: Thinkstock/Getty Images

O anal proporciona grande prazer ao parceiro. Eles adoram se sentir no comando do sexo, além de terem uma visão privilegiada nessa prática. Há quem ainda não se renda a essa modalidade por medo de sentir dor, desconforto ou até mesmo por preconceitos. Mas existem lubrificantes que conseguem ajudar no sexo anal.  

Romântico

Foto: Shutterstock/Images

O sexo romântico engloba não somente o ato sexual em si, mas sim, o amor de todas as formas. Para os românticos, o sexo não começa na cama. As preliminares são fundamentais para o sucesso da noite a dois. Além disso, um bom jantar à luz de velas, um vinho ou algo a mais podem elevar esse tipo de sexo a outro patamar. O importante é explorar e demonstrar o amor para o parceiro e fazer com que ele se sinta amado e desejado.

Tags:

Mais lidas