Fantasias sensuais para o Halloween

Avalie

O dia das bruxas é uma data bastante comemorada principalmente nos países de língua inglesa como Estados Unidos e Inglaterra. Nestes países, é costume as crianças saírem fantasiadas pela vizinhança para pedir doces nas portas das casas.

Foto: Shutterstock Images

Foto: Shutterstock Images

Aqui no Brasil, é possível ver várias festas com o tema com todo o pessoal fantasiado de bruxas, vampiros, zumbis, etc. Em 2014, o dia 31 de Outubro acabou caindo em uma sexta-feira e facilitou a comemoração da data.

Mas se você não vai em nenhuma festa de Halloween e quer aproveitar a ocasião para esquentar sua noite com o parceiro, separamos algumas fantasias sensuais para que dessa vez role algo diferente. Doces ou travessuras? Essa noite você vai ficar só com as travessuras!

Bruxa

bruxa

Foto: Thinkstock/Getty Images

Suas roupas e lingeries devem ser pretas ou roxas para combinar com o tema. Uma bruxa é poderosa, por isso, na cama é ela quem manda. Seu papel é enfeitiçar seu parceiro com muita sedução. Sussurre no ouvido dele: “Você será somente meu nesta noite”. Com cuidado, decore o quarto com pequenas velas roxas.

Diabinha

Diabinha

Foto: Thinkstock/Getty Images

Use suas lingeries vermelhas e faça a temperatura esquentar como nunca! Libere todo seu lado safado e cometa em excesso um dos sete pecados: A luxúria. Está tudo liberado na noite de hoje!

Vampira

Vampira

Foto: Thinkstock/Getty Images

A principal ação de um vampiro é morder, e essa vai ser a noite das mordidinhas. Só não precisa tirar sangue de ninguém, seja delicada e sensual! Sua noite promete, pois vampiros não dormem e tudo só vai terminar quando o primeiro raio de Sol surgir. 

Caçador de zumbi

Caçador de zumbis

Foto: Daniel Zuchnik/Getty Images

Se seu relacionamento anda meio morto, essa é a fantasia ideal para não deixar a desanimação atingir vocês. Deixe a imaginação fluir. Você será o caçador de zumbis. Você protegerá a sua amada de todas as ameaças e mostrará que o xerife está de volta!

Mais lidas