Cybervoyerismo: saiba como aderir ao sexo virtual

Avalie
Cybervoyerismo: saiba como aderir ao sexo virtual

Foto: Thinkstock/Getty Images

Usar o ambiente virtual pode ser uma escolha diferente para quem quer ter novas experiências  e também apimentar o relacionamento.

Já pensou em aderir ao sexo virtual? Cybervoyerismo é o nome que se dá para a prática de observar o outro na web. E em tempos de interação tecnológica, ele está em alta.

O sexo virtual é uma modalidade em que pessoas interagem através de sites de relacionamento, tendo encontros íntimos. Isso inclui: convites para salas reservadas em sites de encontros íntimos, exibição dos órgãos genitais na webcam e masturbação de ambas as partes de forma simultânea.

Buscando o prazer

A sexóloga Patrícia Cardoso explica que, apesar dos homens responderem mais ao estímulo visual, muitas mulheres também conseguem atingir facilmente o orgasmo sendo espiadas, observadas ou até mesmo observando.

O sexo virtual também consegue oferecer muito prazer para as mulheres. É possível, inclusive, chegar ao orgasmo com essa prática. Patrícia Cardoso alerta, porém, que o imaginário é muito importante para chegar lá. “ Os estímulos ficam por conta da webcam. Além disso, a pessoa com quem a mulher está interagindo pode ser muito bom em deixar a mulher excitada”, afirma.

Nesse caso, praticar é o melhor jeito para se aperfeiçoar. Ou seja, quanto mais você frequentar chats de sexo, melhor ficará seu desempenho.

Além disso, testando você conseguirá saber o que realmente te dá prazer ou não, fazendo com que procure exatamente o que pode te proporcionar melhores sensações.

Dicas para mandar bem no cybervoyerismo

Se você ainda não é adepta e está a fim de curtir momentos de prazer na internet, confira dicas da sexóloga:

– Dê uma checada na sua câmera e veja qual o seu melhor ângulo.

– Se você vai praticar com seu parceiro, alimente o fetiche e use máscaras. Caso você não conheça pessoalmente a pessoa com quem vai se relacionar, use as máscaras para dar maior segurança ao momento. Assim, você evita se expor de forma desnecessária não se torna a personagem do momento na internet.

– Lingerie é fundamental! Se produza e escolha aquela que valoriza mais as suas curvas.

– Caso você esteja procurando uma nova pessoa, selecione alguém com um perfil que mais te agrada. Se não curte pessoas grosseiras, fuja delas. Caso contrário, ao invés de prazer, você terá aborrecimentos.

– Não se jogue de cabeça, sem saber em que terreno está pisando. Por melhor que seja a transa virtual, nada de dar o número do seu telefone, revelar  seu nome, entre outros.

– Usar um brinquedinho erótico também pode incrementar a exibição. Escolha aquele que você já conhece e capriche na performance.

 

 

Mais lidas