Dicas para você usar os cinco sentidos na hora do sexo e ter uma transa inesquecível

Avalie

Uma noite perfeita de sexo envolve muito mais que apenas a penetração. Quando o corpo inteiro está estimulado, o desempenho pode se tornar infinitamente melhor. Todos os momentos, antes, durante e depois da transa contribuem para uma atmosfera de prazer. Para ajudar nisso, é possível estimular os cinco sentidos (tato, visão, audição, olfato e paladar) para aumentar o seu tesão e do seu par.

1. Tato

Foto: Thinkstock/Getty Images, cinco sentidos

Foto: Thinkstock/Getty Images

Nada como uma bela massagem para relaxar o parceiro e começar a seduzi-lo. Para isso, você pode utilizar um óleo para massagem corporal, com um cheirinho bem gostoso. Além disso, para poder acariciar (e também masturbar, por que não?) seu par, mãos suaves são importantes. Que tal uma loção hidratante?

 

2. Olfato

Foto: Thinkstock/Getty Images

Foto: Thinkstock/Getty Images

Primeira dica: O cheiro do local onde vocês vão fazer amor também tem grande importância. Que tal um odorizador de ambiente para deixar o local com um cheirinho diferente? Tome dois cuidados: não exagere no perfume, pois o excesso pode irritar. Outro erro comum é o lugar não estar com um cheiro bom e o perfume se misturar a ele, ficando um cheiro desagradável de “fedor de rosas”, por exemplo.

Segunda dica: Além do local, é importante vocês estarem cheirosos. Um bom banho e um perfume sedutor, afrodisíaco são fatores diferenciais. Cuidado reforçado novamente apenas para não exagerar.

 

3. Paladar

Foto: Thinkstock/Getty Images

Foto: Thinkstock/Getty Images

As opções para o paladar são várias. Você pode usar até o que tem em casa para isso, usando frutas, chantilly, leite condensado e chocolate. Se você e sua parceria curtirem, abusem da imaginação! Também existem as canetas sensuais, para escrever no corpo e depois apagar tudo… com a boca! Além disso, há opções de aromatizantes que podem esquentar ou refrescar as coisas! Não podemos esquecer também das opções disponíveis (em vários sabores) de calcinhas comestíveis.

4. Visão

Foto: Blenda Gomes/Divulgação TV Globo

Foto: Blenda Gomes/Divulgação TV Globo

A visão também é muito importante na excitação. Para estimulá-la, utilizar uma fantasia sensual pode excitar os pensamentos do seu par. Além disso, uma lingerie sexy também vai deixar tudo mais quente! Que tal experimentar fazer um strip-tease?

 

5. Audição

Foto: Tobias Bindhammer/Glow Images/Thinkstock

Foto: Tobias Bindhammer/Glow Images/Thinkstock

E é com o strip-tease que entramos no último sentido: a audição. Para esse momento que tal colocar uma música bem sensual? Músicas românticas ajudam a criar o clima de romance e sedução, mas isso pode ser formatado conforme o gosto do casal! Uma música que lembre um encontro de vocês dois, um ritmo que vocês gostem, vale tudo!

 

LEIA TAMBÉM

Mais lidas