As profissões do sexo

Avalie

A participante do BBB 14 Clara chamou a atenção de todos ao revelar uma profissão inusitada: ela é cam girl.

Muita gente se pergunta o que é essa e outras profissões ligadas ao sexo. A Guia Astral conversou com a sexóloga Patrícia Cardoso para esclarecer as dúvidas sobre a profissão da sister Clara e saber as diferenças entre as profissionais do sexo.

Diferenças entre as profissões do sexo

Foto: Shutterstock/Images

Prostitutas

São consideradas as mulheres que recebem dinheiro em troca de favores sexuais, independentes ou agenciadas. Para essas profissionais, o seu trabalho pode ser divulgado em classificados de jornais e sites, entre outros. Essa é uma profissão que já foi regulamentada em alguns países.

Garotas de Programa ou acompanhantes

Ao contrário das mulheres que se prostituem nas ruas, essas moças geralmente atendem aos clientes de maior nível socioeconômico, pois cobram mais caro. Muitas possuem uma lista de clientes que pode envolver pessoas de alto escalão. São contratadas tatno para acompanhar executivos solitários em eventos de grande porte ou viagens da empresa como para prestar favores sexuais.

 Strippers

Pessoas que tiram a roupa de forma bem sensual e provocante, dançando e usando acessórios durante a performance. As strippers já estão no mercado do sexo há muito tempo, trabalhando em boates. São contratadas, também, para clubes privês.

Essa técnica ganhou mais um tempero com a explosão do pole dance, a famosa dança na barra,  e o lap dance, dança em que a stripper se move sensualmente e se senta no colo do cliente.

Cam girls

Essas profissionais se exibem através da webcam para excitar seus clientes. Geralmente não revelam a identidade, usando máscaras e nomes fictícios. “Com a explosão do sexo virtual, muitas mulheres viram nessa modalidade uma oportunidade de negócio. Nem sempre as cam girls são garotas de programa”, afirma a sexóloga.

Muitas das cam girls trabalham em casa em um horário fixo e levam uma vida normal como donas de casa, estudantes ou outras profissões. Para a divulgação desse trabalho, as cam girls utilizam os blogs e sites. O cliente paga por minuto pelos serviços prestados. Nessa modalidade, também, são utilizadas algumas técnicas de strip tease.

Atendente de phonesex (Disk Sexo)

É uma operadora que oferece um serviço diferenciado: lidar com as fantasias eróticas e excitar os clientes com a própria voz.

Uma operadora de phonesex precisa ter muita imaginação. Além disso, precisa convencer o cliente que ela é a pessoa com a qual ele sonha: jovem, bonita e atrevida.

Na maioria das vezes, essas atendentes fogem do padrão de beleza aclamado pela mídia. Podem ser senhoras de família, de meia idade ou mulheres que preferem mulheres. Mas, no campo da imaginação, isso é o que menos importa.

O talento de excitar pela voz e pelas histórias picantes que elas contam podem render muitos depósitos bancários.

Mais lidas