50 dicas para apimentar a transa

Avalie

Não se esqueça!
Antes de ver as dicas, saiba que para continuar curtindo as delícias do sexo com seu amado, use sempre a camisinha, ok? Ela protege contra as DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis) e uma gravidez indesejada.

1. Sexo com amor, intimidade e confiança é ainda melhor! Conversem, se toquem e troquem experiências.

2. Prepare-se antes da transa: deixe a depilação em dia, tome um bom banho, passe um hidrante cheiroso e use uma lingerie bonita e sensual. Quando a mulher se sente confiante e poderosa, o sexo tem tudo para ser ainda melhor.

Foto: Shutterstock Images

Foto: Shutterstock Images

3. Não tenha vergonha e se atire na busca do prazer (o seu e do par!). Os homens curtem mulher com atitude e cheia de ação.

4. Não tenha medo de se expressar na cama: fale bobagens, revele suas fantasias e preferências… Tudo isso é bem excitante.

5. Soltar gemidos de prazer vai deixar o gato satisfeito e pronto para ousar mais.

6. Esqueça os problemas e se entregue para aquele momento com o cara, sem medo de ser feliz.

7. Durante as preliminares, dê beijos, mordidinhas e lambidinhas no peito e nos mamilos do parceiro.

8. Assistam ao filme erótico que o gato gosta, mas não espere até o fim. Repare na cena em que o seu amor fica mais animadinho, então, agarre-o nessa hora e copie o que acabaram de ver.

9. Para uma transa ficar mais diferente, que tal interpretar o papel de uma virgem ou puritana? Acredite: timidez e pureza podem ser estimulantes na hora H.

10. Inove: num dia, você leva o gato pra transar na praia; no outro, vão para o jardim de casa; no dia seguinte,
façam sexo no banheiro da casa de um amigo…

11. Invista numa massagem sensual: com as mãos, faça carícias provocantes no pescoço, nos ombros e na nuca dele.

12. Não fiquem apenas no quarto, não! Transem também no sofá, no chão, na mesa, na cozinha…

13. A região do homem que fica entre o ânus e o pênis, conhecida como períneo, é altamente sensível. Dedique um tempinho nessa área, acariciando-o com os dedos ou a língua.

14. Que tal incrementar suas transas com algumas posições diferentes? No livro Kama Sutra, há várias ideias diferentes e que podem proporcionar experiências deliciosas para você no sexo.

15. Crie um clima de mistério: coloque uma venda nos olhos do par, jogue-o na cama e comece a acariciar e beijar todo o corpo dele.

16. Então, invista num bom sexo oral: segure o pênis com firmeza e morda delicadamente as laterais. Depois, beije, dê lambidinhas, faça movimentos de sobe e desce e simule que o engole. Faça isso devagar e vá observando as reações dele.

17. Incremente o beijo: passe a sua língua nos lábios do gato. Depois, chupe a língua dele bem devagarzinho.

18. No meio do beijo, passe as mãos no couro cabeludo do cara e puxe o cabelo dele (com cuidado para não machucar).

19. Invista em mordidinhas na boca e no pescoço dele, alternando essa carícia com beijos quentes e respiração ofegante.

20. Deixe o cara de costas, então, dê beijinhos e passe a língua na nuca dele. Isso vai deixá-lo arrepiado!

21. Quando estiverem em pé se beijando, faça uma carícia nas costas e vá descendo até o bumbum do amado.

22. Também vale usar a boca e as mãos ao mesmo tempo no corpo todo do gato: jogue-o na cama e comece a beijá-lo e acariciar o peito, a barriga, a parte interna das coxas…

23. Quando for a hora do gato retribuir o sexo oral, com certeza, ele estará mais estimulado a fazer a carícia de forma incrível. Vale até derrubar um pouco de vinho sobre o seu corpo e pedir para o gato lamber tudo até chegar na sua vagina.

24. Falar e topar ouvir sacanagens pode estimular ainda mais o sexo com o gato. Já pensou nisso?

25. Que tal transarem em um lugar proibido ou em que corram o risco de serem flagrados? Vocês vão enlouquecer de
prazer!

26. Espere o gato chegar do trabalho toda linda: aposte numa lingerie com renda, um vestido sensual e sapato de salto alto. Notar a reação estusiasmada dele vai deixá-la realizada e cheia de desejo.

27. Sem medo, peça para o gato fazer um striptease pra você! Mas, depois, retribua.

28. Quando for a sua hora de seduzi-lo, deixe o cara sentado numa cadeira e vá tirando a roupa e se esfregando
nele, mas sem deixar que ele a toque.

29. Com o gato deitado, coloque uma pedra de gelo no bumbum dele e pegue-o com a boca algumas vezes. Então, passe o gelo pelo cóccix e suba até as costas dele.

30. Os pés são bem sensíveis ao toque, então, fale para o gato fazer carícias neles antes da transa, massageando cada dedo com delicadeza.

31. Quando estiver fazendo sexo oral nele ou o masturbando, estimule também a virilha do gato com as mãos ou com a boca.

32. Se a transa acabou e você ainda não está satisfeita, não tenha medo de pedir mais. Assim que terminarem, sussurre no ouvido do gato elogios sobre a performance dele e peça bis.

33. Que tal transformar o seu quarto em um ambiente luxuoso? Coloque flores e espelhos, acenda velas, etc.

34. Posições em que a mulher fica por cima oferecem muito prazer pra ela. Experimente: sente-se no colo do par virada de costas pra ele e deixe as pernas bem abertas. Essa posição facilita o contato do pênis com seu ponto G.

Foto: Thinkstock/Getty Images

Foto: Thinkstock/Getty Images

35. Permitir que o cara veja o seu corpo enquanto você comanda o sexo vai enlouquecer os dois de prazer: com o gato deitado de costas, você se senta em cima dele, comandando os movimentos de vaivém.

36. Uma das posições mais gostosas para as mulheres é a de quatro. Além disso, ela permite que o cara dite os movimentos, fale no seu ouvido e segure seu cabelo (se curtir isso, claro!).

37. Renove a tradicional posição papai e mamãe: você se senta na beira da cama, com o tronco levemente levantado e as pernas dobradas. O homem fica em pé sobre seu corpo, apoiando as mãos dele no colchão.

38. Dê um tratamento especial para o gato: primeiro, faça uma massagem relaxante em suas costas e, depois, vá para as outras partes do corpo dele.

39. Durante a transa, passe as unhas nas costas ou no peito dele com um pouco de força, mas cuidado para não machucar, ok?

40. Que tal um troca-troca? Primeiro, é você quem pergunta para o amado o que o satisfaz e realiza todos os pedidos ou fantasias que ele quiser. Depois, é a sua vez de falar tudo o que deseja pra ele.

41. Um ambiente aconchegante pode transformar (para melhor!) a intimidade a dois: coloque um lençol macio na cama, jogue almofadas vermelhas e pétalas de flores pelo chão. Ligue uma música envolvente e se jogue nos prazeres do sexo.

42. Sem que seu amado saiba, leve-o até um lugar sexy ou que você goste bastante (como seu motel preferido, por exemplo). Quando chegarem no local, não fale nada: tire a sua roupa e a dele e se jogue pra cima do gato.

43. Experimentem novas posições. Para isso, leia revistas sobre o assunto, assista a filmes eróticos, etc.

44. Uma dança bem sensual pode fazer as preliminares pegarem fogo! Além de deixar o gato caindo aos seus pés. Aposte!

45. Incremente a transa: dê frutas na boca do cara, como uva ou morango; passe uma pedra de gelo pelo corpo dele; jogue um pouco de leite condensado no peito do cara e dê lambidinhas…

46. Ouse: convide o gato para transar a céu aberto, no banheiro do restaurante onde foram jantar ou durante uma festa. Mas tenham muito cuidado para não serem vistos, ok?

47. De vez em quando, seja a submissa na cama! Muitos homens amam a ideia de comandar a relação sexual.

48. Vá a uma sex shop e compre produtos diferentes e inusitados para deixar a transa ainda mais interessante.

49. Que tal uma fantasia? Ele é o policial e você, uma bandida. Faça de tudo para não ser presa. Vale até usar uma algema.

50. Também vale inovar mais, experimentando outras fantasias que você e o gato desejem fazer. Aí, vale ter criatividade e soltar a imaginação!

Texto original: Liliane Encarnação/Colaboradora

Tags: , ,

Mais lidas