Extra on-line: Hábitos e truques que podem transformar seus seios

Extra on-line: Hábitos e truques que podem transformar seus seios

Na edição 397 da Malu, você confere uma matéria sobre os procedimentos mais seguros para ficar com os seios empinados, como ácido hialurônico, injeção de gordura e até prótese de titânio, que ainda está em estudo. Aqui no site você confere dicas para potencializar o que você já tem!

Alimentação ajuda!

Segundo o cirurgião plástico Alexandre Barbosa, a alimentação saudável, sem fritura e sem outros hábitos prejudiciais, como o fumo, ajuda a manter as glândulas de gordura saudáveis. Priorizar os grãos integrais, proteínas magras, frutas, legumes, verduras, e aquelas gorduras que são consideradas boas, como a gordura do azeite extra-virgem, é uma ótima dica de ajuda. Mas antes de fazer aquela dieta que sua amiga, ou vizinha fez, e que deu certo para ela, o melhor é procurar um profissional capacitado para adequar a dieta ao seu biotipo.

Pra turbinar o look

Só a cirurgia faz aumentar o número do seu sutiã, mas fazer escolhas certas na hora de compor o look podem deixar o visual mais turbinado.

A maquiagem é uma ótima aliada para dar destaque ao colo, proporcionando um efeito visual mais cheio à área. Para isso, a dica é usar pó iluminador no decote, abaixo da clavícula. O óleo bronzeador também auxilia no efeito visual se você despejar levemente uma linha entre os seios e espalhar de forma que a parte mais escura fique no centro.

Consultoria: Alexandre Barbosa, cirurgião plástico da Clínica de Cirurgia Plástica de São Paulo
Texto: Renacha Batista e Julia Dantas
Foto: Glow Images/Latinstock

Tags: ,

Mais lidas