Você é tímida?

Avalie
mulher triste

Foto: Thinkstock/GettyImages

Saiba o que seu signo revela sobre isso na conquista

Áries – Insegurança não combina com você. É ousada, decidida e chama a atenção. Quando um gato está na sua mira, não tem medo de tomar a iniciativa.

Touro – No seu caso, a palavra timidez pode ser substituída por cautela. Você começa com uma aproximação discreta e, só depois, parte pra conquista.

Gêmeos – Extrovertida, a vergonha passa longe do seu jeito. Como adora um bom papo, usa seu poder de comunicação pra abrir o caminho até o lindo.

Câncer – Seu jeito tímido a impede de se aproximar do cara e, com isso, acaba perdendo oportunidades. Você prefere que ele tome a iniciativa.

Leão – Ousada, não perde tempo quando deseja conquistar alguém. Sabe escolher o momento certo, e parte para o ataque, sem medo.

Virgem – Com seu jeito discreto, sabe como esconder a sua timidez. Com medo de não ser correspondida, vai chegando como quem não quer nada.

Escorpião – Quando quer fisgar alguém, vai direto ao ponto. Usa todo o seu poder de sedução para envolver o gato de vez.

Sagitário – Muito descontraída, a timidez nem passa perto de você! Joga charme para todos os lados, mas, quando tem um cara na mira, vai à luta.

Capricórnio – Aproximar-se do seu eleito não é uma tarefa fácil pra você. Como não gosta de se expor, prefere conhecer o gato antes, com discrição.

Aquário – Boa de papo, conversa com o paquera, sem medo de ser feliz. Alto-astral, ri de si mesma quando está em uma situação constrangedora.

Peixes – Não é do tipo atirada, mas seu jeito meigo disfarça bem quando a timidez aparece. Só segue na conquista se sentir que o gato vale mesmo a pena.

Libra – Na conquista, deixa qualquer receio de lado e faz de tudo para que o gato saiba que está a fim. Usa seu charme pra sair de situações embaraçosas.

Texto: Luciana Cáceres/JOÃOBIDU

Tags: ,

Mais lidas