Simpatias para conquistar o que deseja em 2014

Avalie

Mais um ano está chegando e todos temos algo a pedir ou um desejo que adoraríamos realizar. Por isso, a Guia Astral separou simpatias  para que você receba uma ajudinha na hora de conquistar seus objetivos e obter sucesso.

 

Dinheiro

Foto: Shutterstock/Images

Acabar com a dificuldade financeira

Coloque um punhado de arroz e duas moedas de qualquer valor dentro de uma xícara. Deixe-a embaixo de uma árvore florida e acenda uma vela branca, sobre um pires, para que as suas finanças estejam protegidas. Guarde uma das moedas dentro da sua carteira. Jogue o arroz e os restos da vela no lixo e volte a usar a xícara e o pires como de costume. A outra moeda, dê para alguém que precise. Este ritual deve ser feito em noite de Lua Cheia, sem que ninguém saiba.

Sexo

Foto: Thinkstock/Getty Images

Aumentar o poder de sedução

Em uma sexta-feira de Lua Cheia, acenda um incenso de canela em um incensário e, com cuidado para não se queimar, passe a fumaça dele em volta de todo seu corpo. Enquanto faz isso, concentre-se no seu desejo de ficar mais sedutora. Quando o incenso acabar de queimar, junte as cinzas e coloque dentro de um saquinho vermelho. Carregue o patuá sempre que sair para paquerar, pelo tempo que achar necessário.

Amor

Foto: Shutterstock/Images

Conquistar um amor

1. Pegue um barbante fino e dê 37 nós nele. Amarre na sua cintura e fique com ele, por baixo da roupa como se fosse um cinto, durante uma semana, não deixe o barbante apertado. Toda vez que sair para passear, pense na pessoa que deseja conquistar e espere os resultados positivos. Passado os sete dias, jogue o barbante no lixo, embrulhado em papel branco. Em seguida, reze u, Pai-Nosso.

2. Pegue flores brancas (de preferência mariquinhas), levante, lavanda de alfazema, flores de laranjeira e palma-de-santa-rita. Lave muito bem todas as flores em água corrente e coloque tudo para ferver em três litros com água. Depois de frio e devidamente coado, pingue sete gotas da essência de alfazema e jogue a mistura da cintura para baixo. Faça sempre esse banho antes de sair de casa. Jogue o que sobrar no lixo.

Amor

Foto: Shutterstock/Images

Arrumar um marido

1. Arrume uma imagem de Santo Antônio, coloque na sua frente e diga as seguintes palavras: “Meu querido santo, interceda junto a Nossa Senhora, Mãe de Jesus, para que ela me ajude a arrumar um marido, assim como lhe foi arrumado José”. Reze, em seguida, dois Pais-Nossos e três Ave-Marias. Guarde a imagem com carinho no seu quarto.

2. Em uma manhã de Lua Crescente, reze para Santa Rita de Cássia três Ave-Marias e prometa ajudar alguém carente se ela atender seu pedido. Feito isso, durante sete manhãs seguidas, acenda uma vela branca sobre um pires e reze três Ave-Marias em oferecimento a santa. Quando as velas terminarem de queimar, guarde seus restos. Na oitava manhã, pegue a cera das velas, uma rosa de qualquer cor e leve a uma igreja, deixando a flor no altar e os restos das velas em um lugar apropriado. Saia sem olhar para trás. Quando seu desejo se realizar, cumpra a promessa que fez. O pires pode ser utilizado normalmente após lavado.

Dinheiro

Foto: Ty/Images

Atrair dinheiro

1. Enterre três moedas de qualquer valor em um vaso com flor e, ao lado desse vaso, acenda uma vela amarela sobre um pires. Enquanto a vela queima, pense que as suas finanças vão ficar cada vez melhores. Quando a vela terminar de queimar, faça uma oração. Jogue os restos da vela no lixo. Lave e use o pires normalmente. Cuide da for. 

2. Pegue um prato fundo e coloque sobre ele um pouco de arroz cru, uma fatia de pão e uma moeda de qualquer valor. Deixe-o coberto com uma tampa em um lugar alto, dentro de sua casa, até conseguir o dinheiro. Depois, jogue o arroz e a fatia de pão no lixo e lave o prato e a tampa, que podem ser usados normalmente. Dê a moeda para uma pessoa humilde.

Trabalho

Foto: Shutterstock/Images

Ser promovido

Tire cópia de um comprovante de pagamento seu (holerite), dobre e coloque dentro da Bíblia, na parte do Salmo 23. Se preferir, coloque dentro de outro livro sagrado. Durante nove dias seguidos, assim que chegar em casa, acenda um incenso de verbena e, com o comprovante na mão esquerda, reze o salmo e peça para ter sua promoção. No oitavo dia, copie a prece no verso da cópia e guarde na sua carteira pelo tempo que quiser.

 

Família

Foto: Shutterstock/Images

Atrair felicidade para o lar

1. Coloque uma chave de aço e um pêndulo atrás da porta de entrada de sua casa. Você pode fazer o seu pêndulo, usando linha e uma pedra. Deixe a chave e o pêndulo lá pelo tempo que achar necessário, depois jogue-os no lixo. 

2. Assim que acordar, no domingo, dê um nó na ponta de um pano de prato e diga: "Semana que entra, felicidade também. Semana que entra, de amor, paz e bem". Em seguida, coloque o pano em uma janela da sua casa e deixe lá por cinco minutos. É importante que ninguém toque no pano para que as energias vindas da natureza se prendam ao tecido. Depois desse tempo, tire-o da janela, desate o nó e use-o durante todo o dia. Na segunda-feira, lave como de costume e use-o normalmente. Sua casa vai receber excelentes energias durante a semana toda.

Saúde

Foto: Shutterstock/Images

Fortalecer a saúde

Coloque uma ferradura de qualquer material (que seja pequena, como um pingente) sobre um prato de papelão e pingue algumas gotas de perfume de lavanda por cima. Imagine que esse líquido tem o poder de curar e de proteger o seu organismo (que é representado pela ferradura) e que, assim, vai evitar a ocorrência de novas doenças. Guarde a ferradura em cima de um armário por uma semana e, depois, jogue no lixo junto com o prato.

Saúde

Foto: Thinkstock/Getty Images

Afastar doenças

Para manter a sua saúde sempre em dia, coloque dois punhados de sal grosso em um copo de água. Ao lado, acenda uma vela azul sobre um pires e ofereça ao seu anjo protetor. Quando a vela terminar de queimar, tome um banho e despeje a água do copo sobre o seu corpo, do pescoço para baixo. Faça a simpatia na primeira segunda-feira do mês. Após o ritual, lave e use o copo e o pires normalmente.

 



Sexo

Foto: Shutterstock/Images

Apimentar as noites de amor

1. Em uma noite de Lua Cheia, acenda duas velas brancas sobre um pires e um incenso de patchuli. Enquanto eles queimam, olhe para a Lua e peça energias positivas para sua noite de amor. Depois, jogue os restos da vela no lixo e sopre as cinzas do incenso ao vento. Lave o pires e volte a usá-lo como de costume.

2. Durante toda a fase da Lua Cheia, sempre quando anoitecer, acenda uma vela vermelha sobre um pires e, olhando para o céu, diga: “Ó, Lua Cheia, que sua beleza e grandeza façam aumentar o desejo que meu par tem por mim”. Lave e reutilize o pires e enterre as sobras de todas as velas em um vaso ou jardim que tenha rosas vermelhas plantadas.

Amor

Foto: Shutterstock/Images

Acabar com a solidão

Assim que se deitar para dormir, feche os olhos, respire profundamente três vezes seguidas e imagine uma luz azulada que vem do céu e vai invadindo seu quarto. Sinta a presença do seu anjo transmitindo força para você vencer empecilhos amorosos e conseguir se abrir ao amor. No dia seguinte, logo que acordar, reze ao seu guardião, agradecendo a ajuda dele.

Trabalho

Foto: Thinkstock/Getty Images

Arrumar emprego

Em um dia qualquer, bem cedinho, reze uma Salve-Rainha, uma Ave-Maria e um Credo a São José. Depois, peça com muita fé para que ele a(o) ajude a conseguir um bom emprego. Em seguida, acenda uma vela branca sobre um pires. Espere a vela terminar de queimar e jogue seus restos no lixo. O pires pode ser usado normalmente depois de lavado.

 

Sorte

Foto:  Thinkstock/Getty Images

Obter sorte

1. Durante sete dias, ao acordar, acenda uma vela branca sobre um pires e deixe, em volta dela, folhas de manjericão e sálvia, que precisam ser trocadas todos os dias. Coloque um punhado de sal grosso também. Dê três voltas ao redor da vela e peça às almas que tragam sorte para você. Assim que os setes dias se passarem, você levará tudo o que foi usado na simpatia no Cruzeiro de um cemitério. Quando fizer isso, reze sete Pais-Nossos, sete Ave-Marias e sete Credos em agradecimento às almas. O pires pode ser usado normalmente depois de lavado.

2. Vá até a igreja mais próxima de sua casa, levando consigo uma rosa branca, uma amarela e uma vermelha. Ande pelo local e se aproxime da imagem do santo ou da santa que mais lhe agradar. Reze a ele(a), pedindo sorte e proteção e deixe as rosas na igreja. Assim que perceber uma mudança em sua vida, volte à igreja para agradecer.

Tags: ,

Mais lidas