Simpatias para a virada do ano

Avalie

É comum ouvirmos pessoas falarem de rituais que realizam na passagem do dia 31 de dezembro para 1º de janeiro. E não é à toa, já que essa data é cheia de significados e simbolismos. Pensando neste reveillon, separamos algumas simpatias poderosas para dar aquela força no amor, na amizade e no trabalho. Confira!

Simpatias para a virada

Foto: Virada PureStockX e DIOMEDIA

Para manter por perto as boas amizades
Compre um vaso com uma plantinha bem bonita. Comece a regá-la no dia 31 de dezembro, perto da meia noite. Continue regando-a no ano que se inicia, mentalizando todos os seus amigos. Você terá grande sucesso com tanto com as velhas amizades quanto com as que fará no Ano-Novo.

Para o trabalho ser agradável
Do dia 31 para o dia 1º de janeiro, use uma roupa de cor branca ou amarela. Na virada, mentalize momentos felizes no seu ambiente de trabalho e peça que a rotina não se torne uma constante. Quando voltar ao trabalho, leve para lá um vaso com a planta comigo-ninguém-pode. Coloque em um lugar em que todos vejam, de preferência logo na entrada de sua sala. Em seguida, recite o Salmo 91.

Conseguir um novo amor
Na passagem do ano, pegue um pedaço de barbante de 30cm e coloque dentro de uma panela com água fervendo. Desligue o fogo e deixe esfriar. Cubra com um guardanapo de tecido branco. Depois de uma hora, vá olhar o barbante na panela. Se o barbante estiver dobrado e com as duas pontas unidas, você arrumará um par em breve. Se o barbante estiver bem espalhado, sem que suas pontas se encontrem, ainda não é o momento de seu par aparecer. Depois disso, reze uma Ave-Maria. Jogue a água e o barbate fora. A panela pode ser lavada e usada normalmente.

Esquecer um antigo amor
No 1º dia do ano, pegue uma vela vermelha e escreva o nome de seu antigo amor da base em direção ao pavio. Acenda a vela sobre um pires e visualize seu ex-amor saindo da sua vida sem deixar saudade, sabendo que o tempo irá se encarregar de apagar o que restar das lembranças. Coloque o que sobrar da vela no lixo (de preferência longe de sua casa) e saia do local sem olhar para trás, tendo a certeza de que dali para frente encontrará a paz em seu coração.

Para ter um 2012 próspero
Pegue uma romã e corte em quatro pedaços no dia 1 de janeiro. Coloque três sementes na boca e vá saboreando; pegue outras três sementes e coloque-as sobre uma nota de dinheiro, dizendo o seguinte: “Assim como os três Reis Magos – Baltazar, Gaspar e Melchior – presentearam Jesus Cristo, assim também hão de me ajudar em tudo que eu preciso.” Peça prosperidade e, em seguida, dobre a nota com as três sementes no meio, passe uma fita adesiva e guarde as outras sementes que estava chupando dentro de uma gaveta que seja sua. Deixe a nota durante todo o ano em sua bolsa. No dia seis de janeiro do próximo ano, dê a nota a um pobre. As sementes que estavam dentro dela, jogue em um jardim, juntamente com as da gaveta. Nessa mesma data, a simpatia pode ser feita novamente.

Mais lidas