Seu número diz como você é na cama

Avalie
casal-sexo-numerologia

Foto: Thinkstock/ Getty Images

Há dois números que regem as nossas vidas: o que vem da soma da nossa data de nascimento, e o que é resultado da soma das letras do nosso nome. Cada um traz características interessantes sobre o comportamento de cada um. Assim, os números também mostram um pouco de como você é na cama.

Para descobrir seu número regente, some o dia, mês e ano em que nasceu, como no exemplo abaixo. Se o número resultante for maior que 9, some os dois dígitos até chegar a um resultado único.

Ex:

Data de nascimento: 21 de janeiro de 1985

Soma: 2+1+0+1+1+9+8+5

Resultado: 27. 2+7 = 9 portanto o número regente é 9.

Depois de fazer a soma e descobrir o seu número, é só conferir as características mais quentes do seu número na cama. Aproveite!

Número 1: Sensual e sedutor

Quem tem o número 1 como regente da sua vida é muito sensual e sabe envolver o par entre quatro paredes. Gosta de novidades na cama, seja realizando fantasias ou utilizando acessórios picantes. Também aprecia as surpresas e conversas ao pé do ouvido, e precisa de um parceiro que tenha muito pique. As posições que proporcionam o olho no olho na hora do sexo são as suas favoritas.

Combina com: 2, 4 e 7.
Número 2: Romântico e delicado

Na cama, as pessoas do número 2 são românticas e delicadas, fazem de tudo para agradar o parceiro e se entregam muito ao prazer. Não dispensam um ambiente bem preparado para o sexo e valorizam detalhes como a música escolhida, por exemplo. Se sentem mais seguros quando já têm uma boa intimidade com o parceiro. Quando há cumplicidade, beijos longos e toque carinhosos, a transa fica melhor.

Combina com: 1 e 7.
Número 3: Provocante e criativo

Quem tem o número 3 como regente pode dizer com todas as letras que gosta muito de sexo. Assim, provocação, sensualidade e criatividade não faltam para essas pessoas. Topam lugares e posições diferentes numa boa e têm facilidade em dar muito prazer ao parceiro. Para ter satisfação na cama, o sexo precisa ser quente e intenso, mas perdem o tesão quando percebem que as transas caíram na rotina.

Combina com: 6 e 9.
Número 4: Prazeroso e companheiro

Pessoas regidas pelo número 4 valorizam demais o prazer no sexo e não param até que ambos tenham chegado ao seu ápice. Mesmo valorizando o aspecto físico da relação, aproveitam ao máximo a companhia do parceiro. Por isso, se quiser irritar alguém de número 4 na intimidade, é só virar para o lado e dormir assim que a transa acabar. Valorizam as preliminares, gostam de receber elogios e explorar o corpo do parceiro.

Combinam com: 2, 5 e 7.

 

Número 5: Cauteloso e quente

Pessoas regidas pelo número 6 não são muito de tomar a iniciativa. Tanto na hora da paquera, quanto na hora do sexo. Mas apesar de gostarem de ser conquistadas, não são do tipo fácil de controlar na cama. Gostam de se entregar e não têm medo de viver grandes aventuras na hora H. Assim, são ótimas parceiras para realizar fetiches mais quentes e arriscar nas fantasias. O Kama Sutra pode ser um grande aliado!
Combina com: 4 e 5.

 

Número 6: Sensível e entregue

Seu parceiro precisa estimulá-la de formas variadas. A mulher precisa sentir-se amada e desejada na cama, além de estar apaixonada. Quando fica à vontade, costuma realizar todos os desejos do par, mas não deixe de lado sua própria satisfação. São pessoas muito visuais, por isso, usar lingeries especiais faz toda a diferença na hora H.

Combina com: 3, 6 e 9.

Número 7: Eróticos e instintivos

Geralmente, os regidos pelo número 7 proporcionam momentos bem picantes ao seu par. Valorizam o sexo aliado aos sentimentos, mas não dispensam totalmente uma transa apenas física quando estão excitados. Gostam de jogos eróticos na cama e sabem envolver o parceiro. A provocação é um dos seus atributos, além de deixarem os instintos falarem mais alto na hora H.

Combina com: 1, 2 e 4.

Número 8: Carinhoso e prolongado

Pode até parecer que os regidos pelo número 8 são um pouco tímidos, mas é que eles precisam de alguém que realmente mexa com seus sentimentos. As demonstrações de afeto são a melhor arma para seduzir essas pessoas. Na cama, são carinhosos e gostam de tudo o que ajuda a prolongar o prazer. Por isso espere um sexo de longa duração com alguém do número 8.

Combina com: 2 e 4.


Número 9: Ousado e dedicado

Na busca do máximo prazer para os dois, as pessoas que têm o número 9 como regente são extremamente dedicadas na cama.  Gostam de fantasiar com o parceiro mesmo quando estão distantes. Desejam a perfeição na hora H e acreditam que não há limites quando o assunto é sexo. Vergonha não é algo que combina com essas pessoas, por isso, precisam de um parceiro de mente aberta.

Combina com: 6 e 9.


Mais lidas