Salmos para vencer desafios ao longo do ano

Avalie

Com a ajuda dos astros, é possível saber o que o ano reserva para você. Assim, fica mais fácil saber como vencer obstáculos e desafios. Além disso, conte com a ajuda dos salmos que podem te incentivar e te ajudar a tornar o ano, que está apenas começando, em dias perfeitos. Saiba qual o salmo que foi feito para o seu signo em 2014.

Salmos para vencer desafios ao longo do ano

Foto: Shutterstock/Images

Áries: Você necessitará de paciência ao longo do ano para evitar desentendimentos. Para isso, recorra ao salmo 36. Já para as mudanças em suas vida profissional, reze o salmo 10. Ele fornecerá a você a coragem para iniciar um novo caminho.

Touro:  Para evitar quer a rotina domine seu relacionamento, use o salmo 76, que permitirá  conquistar a renovação de sua relação. Reze também o salmo 59, que lhe dará forças para vencer desafios profissionais.

Gêmeos:  Recorra ao salmo 100 para garantir harmonia entre você e seu par. No trabalho, grandes realizações esperam por você. Para que o sucesso esteja sempre presente, recorra ao salmo 19.

Câncer: Para vencer as dificuldades no amor, recorra ao salmo 14. Já na vida profissional, para que a convivência com colegas seja harmoniosa, reze o salmo 132.

Leão: Se está em busca do amor da sua vida, poderá ampliar suas chances se recorrer ao salmo 116. Investir no seu progresso profissional deve ser seu principal objetivo. Para ter pleno sucesso recorra ao salmo 81 e o leia diariamente.

Virgem: Manter sempre acesa a chama de seu romance é a sua principal tarefa do ano e para ter sucesso recorra ao salmo 137.  Para encontrar uma atividade que traga realização profissional, reze diariamente o salmo 30.

Libra: A sorte estará regendo sua vida amorosa durante o ano. Recorra ao salmo 40 para ter sucesso. Autonomia na carreira profissional será o seu principal objetivo durante o ano e, para realizar algum sonho, recorra ao salmo 22.

Escorpião: As mudanças inesperadas serão constantes, por isso conte com a ajuda do salmo 143. Para o reconhecimento profissional e coragem para enfrentar desafios, reze o salmo 107.

Sagitário: Para manter a calma diante de problemas no relacionamento, reze o salmo 12. Já no campo profissional, aceite novos desafios. Para aumentar as chances de sucesso, reze o salmo 7.

Capricórnio: Para vencer o medo e a insegurança recorra ao salmo 114. Se quer conseguir sucesso, reze o salmo 45, pois ele lhe trará a tranquilidade necessária para conseguir seus objetivos.

Aquário: Maturidade e equilíbrio são armas que você deve utilizar para manter a felicidade. Para isso, reze o salmo 138. Supere a acomodação e crie nova possibilidades para seu trabalho. Recorra ao salmo 1, que fortalecerá sua autoconfiança.

Peixes: Reze o salmo 9 para fortalecer sua intuição.  Para manter o equilíbrio, mesmo diante dos aborrecimentos será seu principal objetivo nesse ano. Recorra ao salmo 26 para ter a sabedoria necessária para superar os desafios.

 

 

 

Tags: , ,

Mais lidas