Saiba qual é o elemento natural de cada signo

Saiba qual é o elemento natural de cada signo
Avaliação 2.33 - Votos 3
Veja como o elemento de seu signo te ajuda a brilhar na vida

Foto: Thinkstock/Getty Images

Os quatro elementos naturais- terra, fogo, ar e água- também têm ligação com os signos do Zodíaco. Descubra qual elemento natural rege seu signo:

FOGO – tem vontade de agir!

Signos: Áries, Leão e Sagitário

Paixão: Os signos que pertencem a esse elemento têm sentimentos intensos, querendo que a paixão esteja sempre presente, seja vibrante e traga fortes emoções. Quando estão em um relacionamento sério, depositam muitas expectativas na união e precisam tomar cuidado para não serem muito impulsivos e começarem  diversas brigas. Dica:  não deixe a fraqueza dominar a vida a dois.

Trabalho: Atividades dinâmicas e que tragam sensação de liberdade são ideais. Como iniciativa é o que não falta, podem desempenhar bem cargos de chefia, liderança e profissões que tragam sempre novos desafios. Por outro lado, serviços repetitivos e lentos podem diminuir o entusiasmo no trabalho.

Progresso: Sempre ligados nas oportunidades, não perdem tempo e têm forte espírito empreendedor. Coragem é uma grande marca desses signos e favorece investimentos que envolvam riscos e lucros. Devem controlar os gastos e melhorar o orçamento.

TERRA- quer realizar!

Signos: Touro, Virgem e Capricórnio.

Paixão: Os signos regidos por esse elemento dão muito valor para a estabilidade em todos os setores da vida. Pacientes, aguardam o momento certo para investir na paquera.  No romance, prezam pela fidelidade e são muito dedicados.Dica: não deixe faltar carinho, dê um tempo nas cobranças e não deixe a rotina atrapalhar o relacionamento.

Trabalho: Perseverança é uma das grandes qualidades dos signos de Terra. Trabalhos que tenham vínculos com administração, contabilidade, finanças, construção, propriedades e que exijam organização são boas opções para quem é desse elemento se destacar.

Progresso: As pessoas desse elemento têm muita habilidade para cuidar dos interesses materiais. Gostam de poupar e preferem se envolver em coisas sólidas ao invés de enfrentar uma a aventura.  Não há espaço para o desperdício. Dica: aplique bem seus recursos para não faltar dinheiro.

AR- é pura criatividade!

Signos: Gêmeos, Libra e Aquário.

Paixão: Nas pessoas que pertencem a esse elemento, a espontaneidade auxilia na hora da conquista e o amor pode acontecer por meio de um grande amizade, por exemplo.  Só embarcam em um relacionamento quando encontram alguém compreensivo e que  os faça feliz.  A sintonia é importante no romance, mas é preciso ter cautela com atitudes inconstantes e anseios por liberdade, pois eles podem geram desentendimentos.

Trabalho: Graças ao jeito sociável e versátil, os signos desse elemento conseguem se sobressair com facilidade no trabalho. A agilidade mental é a aliada das pessoas de Ar. Têm sempre ideias motivadores e convivem de forma pacifica. Podem brilhar em áreas ligadas ao ensino, comércio, comunicação, publicidade e internet.

Progresso: Não se importam muito em acumular bens, mas têm consciência de que  é importante ter dinheiro na mão na hora de realizar ideais. Quando alimentam sonhos de consumo e projetos que dependam de recursos, esbanjam criatividade para alcançar suas metas.

ÁGUA- adora realizar! 

Signos: Câncer, Escorpião e Peixes.

Paixão: Esse é o grupo mais romântico do Zodíaco! Os sentimentos estão presentes em todas as decisões. Suas emoções são intensas, sobretudo quando estão apaixonados.  Na hora da conquista, o jeito envolvente e sensual são infalíveis. Quando se relacionam, vivem o momento intensamente. Mas, cuidado para não sufocar demais o par ou se tornar dependente.

Trabalho:  O dom da percepção é um grande aliado desse signo, que tem jeito intuitivo e perspicácia. É possível captar o que as pessoas querem e precisam. Pode se destacar em profissões que prestam ajuda e aconselhamento, área de saúde e serviço social. Também brilham em atividades que dependam de imaginação e inspiração, como artes em geral.

Progresso: Têm talento para negociar e não abandonam os ideais.  Se fizerem um esforço para economizar e planejar melhor os gastos, podem ter uma vida financeira próspera  e estável.

 

Mais lidas