Saiba o que melhorar na sua vida com o número do carma

Saiba o que melhorar na sua vida com o número do carma
Avaliação 4 - Votos 1

Um dos meios da numerologia indicar características e influências nas personalidades é analisando as letras de um nome. Existe uma tabela chamada “Número do Carma“, em que é possível se conhecer melhor e saber qual dica devemos usar para que possamos ter uma vida mais feliz.

Cada um dos números representa um conjunto de letras. Se o seu nome possui alguma das letras indicadas do número, você pode eliminá-lo até que fiquem apenas os números (ou um único), cujas letras seu nome não tenha.

Estes números esclarecem quais pontos de sua vida devem ser desenvolvidos para conquistar a realização pessoal na existência atual e eliminar os carmas do passado.

A tabela, chamada de pitagórica, é a seguinte abaixo:

tabela

Conseguiu fazer? Se não entendeu, damos um exemplo. Uma pessoa que se chame JULIANA CAMARGO

1- A J S (tem o J e o S)
2- B K T  (NÃO HÁ)
3- C L U  (todas as letras)
4- D M V (NÃO HÁ)
5- E N W (tem a letra N)
6- F O X (tem a letra O)
7- G P Y (tem a letra G)
8- H Q Z (NÃO HÁ)
9- I R (tem a letra I e R)

Ou seja, Juliana deve se atentar aos números 2, 4 e 8 de seu carma!

Agora veja o que cada número indica:

1- Para corrigir seu carma, conte com sua força pessoal, que é imensa e pouco explorada. É preciso controlar sua agressividade e tomar mais iniciativas!

2- A compreensão é um dom que você deve desenvolver diariamente. Para isso, não deixe de lado a paciência e a diplomacia.

3- Seu desafio é se abrir mais nos ambientes sociais. Abuse da criatividade na busca de soluções e não seja uma pessoa crítica demais.

4- Suas conquistas deverão vir do trabalho, portanto, profissionalize-se naquilo que mais gosta. E não tenha medo de mudar de ideia.

5- O caminho da sua felicidade é aceitar as coisas como elas são e exercer mais domínio sobre as suas intensas emoções.

6- Que tal se envolver mais com os grupos dos quais você faz parte? Marque presença em família, no trabalho e com os amigos. E modere a teimosia!

7- Para acertar seu carma, faça as pazes com sua fé. Acredite em si mesma(o), em quem ama e também em um poder superior. E seja menos exigente.

8- Esforce-se para buscar o equilíbrio entre os mundos material e espiritual. Em momentos de decisões tenha firmeza para tomá-las, mas não seja autoritária.

9- Para ser feliz, desenvolva sua vocação humanitária em pensamentos, palavras e ações. E faça o possível para aceitar o perdão como parte da vida.

 

Mais lidas