Saiba como é o chefe de cada signo

Avalie
O chefe de cada signo

Foto: Thinkstock/Getty Images

Áries: O ariano nasceu para liderar. Então, é sempre aquele chefe que tem pulso firme quando precisa tomar decisões importantes. Mas cuidado com a impulsividade desse ariano, ele costuma agir de forma instável quando se sente pressionado.

Touro: O taurino é aquele chefe mais calmo e paciente. Gosta de ter tudo planejado e deseja que o que foi combinado seja cumprido. Ele não abandona nenhum projeto no meio do caminho, por mais que isso inclua algumas dificuldades, mas não admite que alguma falha em seus planejamentos resulte em prejuízo.

Gêmeos: A comunicação é o ponto forte do chefe geminiano. Ele é muito versátil e consegue comandar vários projetos ao mesmo tempo. Fique ligada, pois por ele ser muito criativo, pessoas que também têm essa qualidade fazem sucesso com o chefe.

Câncer: Apesar de ser um dos signos mais passionais do zodíaco, quando o assunto é trabalho, o canceriano  demonstra que é muito ambicioso e  tem pulso firme. Quando está na liderança de uma equipe, ele consegue entender o que as pessoas precisam, é intuitivo e muito prudente.

Leão: O leonino trabalha duro para alcançar os objetivos. Está sempre querendo mais poder e mais desafios, pois sonha com projetos grandiosos. Ele tem grande vocação para liderar, mas pode se tornar um líder autoritário, já que não aceita opiniões contrárias às dele.

Virgem: O chefe virginiano é capaz de perceber quando qualquer detalhe sai do que era esperado, pois o perfeccionismo é uma das marcas fortes desse signo. É pontual e dedicado, por isso também espera o comprometimento de seus funcionários.

Libra:  Um chefe muito justo, o libriano faz com que seus funcionários não tenham reclamações a seu respeito. Age sempre com muita cortesia e se dá muito bem com todos. Procura sempre oferecer um ritmo tranquilo, sem cobranças em excesso. Além disso, resolve todos os problemas com calma e equilíbrio.

Escorpião: Esse é um signo que gosta muito de dar ordens. É muito firme na hora de tomar suas decisões e tem grande capacidade de perceber as novas fontes de lucro. Quando coloca algo na cabeça, não há quem o faça mudar de ideia.

Sagitário: O chefe sagitariano gosta de estar por dentro de tudo o que acontece no seu local de trabalho. Além disso, ele não se importa em ter que colocar a mão na massa, pois faz questão de conhecer todas as partes dos projetos em que está envolvido.

Capricórnio: O capricorniano é um chefe pontual e comprometido com seu trabalho. Ele leva a sério todos os compromissos e está sempre em busca dos melhores resultados, pois quer ser reconhecido pelo belo trabalho que desempenha.

Aquário: Não gosta muito de cumprir regras e horários fixos, o que permite maior flexibilidade para a sua equipe. Seu senso de justiça e de consciência social não permite que ele aja de maneira egoísta, facilitando assim o diálogo e a compreensão dos problemas de seus funcionários.

Peixes: Normalmente, o chefe pisciano tem um grande senso de solidariedade, sem se negar a ajudar o seu funcionário, caso ele esteja necessitando. Para ele, o local de trabalho é a possibilidade de realização pessoal, por isso trata esse momento com muito carinho.

 

Mais lidas