Recado dos anjos para 2012

Avalie
Previsões dos anjos

Foto: Ablestock e Keydisc

SAMUEL (Áries): se você namora, há chances de ouvir o tão sonhado pedido de casamento. Para as solteiras, é hora de encontrar o homem dos sonhos e viver um lindo romance.

ANAEL (Touro): sedutora, vai chamar a atenção dos rapazes com facilidade e poderá encontrar o amor que tanto deseja. Se já tem compromisso, reforce os laços de carinho com o gato.

RAFAEL (Gêmeos): livre-se das experiências negativas e aproveite as oportunidades que a vida trouxer. Se não estiver feliz com a atual situação, o momento é perfeito para mudanças.

GABRIEL (Câncer): uma nova etapa deverá começar, portanto, esqueça a fase de solidão e tristeza pela qual passou. Neste ano de grandes mudanças, o diálogo será fundamental.

MIGUEL (Leão): para apimentar sua vida amorosa, aposte na criatividade e na imaginação. Se ainda não encontrou um grande amor, nada de timidez ou medo de novidades!

RAFAEL (Virgem): com disposição e persistência, conseguirá
alcançar a desejada realização no amor. Para construir um romance duradouro, mantenha o bom humor e a paciência.

ANAEL (Libra): uma forte energia vai atrair ótimos resultados tanto para as solteiras, que poderão encontrar uma paixão, quanto para as comprometidas, que viverão uma fase de felicidade.

AZRAEL (Escorpião): não deixe o desânimo tomar conta da sua vida amorosa – em 2012, a promessa é de boas oportunidades. Mas, para tudo ficar bem, será necessário controlar a ansiedade.

SAQUIEL (Sagitário): mais segura e confiante, terá facilidade para seduzir o parceiro e deixar a relação apimentada. Quem ainda não achou sua carametade poderá viver um grande amor.

CASSIEL (Capricórnio): ao lado do gato, aguarde por momentos de carinho e alegria. Relacionamentos que começarem este ano têm tudo para durar. Entregue-se ao amor.

URIEL (Aquário): Com determinação, conseguirá dar um novo
rumo à sua vida sentimental. Aposte no diálogo para eliminar desconfianças e não deixe ilusões dominarem seu coração.

ASARIEL (Peixes): A fase será boa para planejar casamento ou a tão esperada maternidade. Um novo romance poderá aquecer o coração de quem ainda não encontrou um amor

Tags: ,

Mais lidas