Qual é o signo do seu personagem preferido em Avenida Brasil?

Avalie

Eles estão todos os dias na nossa telinha e acompanhamos o desenvolvimento de cada personagem da novela “Avenida Brasil”.

Nina é movida por vingança: alguém duvida que seja escorpiana? Carminha, topetuda, é uma típica ariana. E o Leleco, que não sabe direito o que quer? Libriano, na certa!

Descubra os signos dos personagens de Avenida Brasil!

Gêmeos – Cadinho (Alexandre Borges)

Foto: Estevam Avellar/ Divulgação TV Globo

Não é fácil dar conta de três mulheres, mas não é que o Cadinho faz a lição de casa direitinho? Tanta disposição assim tem nome e sobrenome: signo de Gêmeos. Cheios de amor pra dar, os geminianos podem se apaixonar por mais de uma pessoa ao mesmo tempo, sim. Aguenta, coração!

Áries – Carminha (Adriana Esteves)

Foto: Estevam Avellar/ Divulgação TV Globo

Ultimamente, ela anda de farol baixo, mas, antes de cair nas garras da Nina, (Débora Falabella), Carminha tinha todas as características de uma autêntica ariana: determinada, valentona, topetuda. Será que ela vai dar a volta por cima? Áries não costuma engolir desaforo e ficar quieto!

Aquário – Débora (Natália Dill)

Foto: Estevam Avellar/ Divulgação TV Globo

Ela é uma mulher moderna, que não fica chorando sobre leite derramado. Terminou com o Jorginho (Cauã Reymond) e já está em outra, mas conserva o ex como amigo e vai colecionando outras amizades, ajudando as pessoas, enxergando o amanhã. Claro que a Débora é aquariana!

Libra – Leleco (Marcos Caruso)

Foto: Matheus Cabral/ Divulgação TV Globo

O boa praça Leleco é bem casado e tudo o mais, mas não é que adora engatar uma quinta com a ex-mulher Muricy (Eliane Giardini)? Atitude típica de um libriano, que vive em cima do muro, sempre indeciso entre as resoluções da vida. Se emenda, Leleco!

Sagitário – Max (Marcelo Novaes)

Foto: Raphael Dias/ Divulgação Tv Globo

O amante profissional Max não pensa nunca no dia de amanhã. Para ele, o importante é viver o agora. Pessoas como ele são de Sagitário, um signo ligado em aventuras, que não abre mão da própria liberdade. Está certo que os sagitarianos acabam pagando um preço por isso. Será que vai sair caro para o Max?

Touro – Monalisa (Heloísa Périssé)

Foto: João Cotta/ Divulgação TV Globo

A cabeleireira do Divino está de olho na zona sul e sua a camisa para brilhar na carreira. Por isso, ela só pode ser de Touro. As pessoas desse signo são assim: persistentes, batalhadoras e talentosas. Também têm uma quedinha por coisas lindas e luxuosas.

Capricórnio – Nilo (José de Abreu)

Foto: Alex Carvalho/ Divulgação TV Globo

É provável que o Nilo seja capricorniano, já que a segurança material importa muito para ele. Machucado pela vida, o homem do lixão coloca a razão em primeiro lugar, o que o leva a fazer escolhas meio erradas. Será que tantos tombos vão ensinar o Nilo a rever os próprios valores?

Escorpião – Nina (Débora Falabella)

Foto: Matheus Cabral/ Divulgação TV Globo

Vingança, seu nome é Nina! A cozinheira da mansão é movida por esse sentimento e não vai descansar enquanto não arrancar a pele da sua arqui-inimiga Carminha. Pessoas obstinadas assim só podem ser escorpianas. Cuidado para não desenvolver uma úlcera, viu, Nina?

Virgem – Noêmia (Camila Morgado)

Foto: Estevam Avellar/ Divulgação TV Globo

Ela é culta, discreta e adepta da alimentação natural. Quem disse que não é virginiana? A mais refinada amante de Cadinho detesta holofotes. Tudo bem que ela não contava com a possibilidade de fazer parte de um harém, mas quem é que manda no destino da gente?

Leão – Suelen (Isis Valverde)

Foto: Estevam Avellar/ Divulgação TV Globo

A gerente de loja é um poço de sensualidade. Charmosa, sexy, atraente e muuuito sedutora, ela deixa os homens de quatro. Por isso, não há outro signo mais perfeito para Suelen: ela só pode ser leonina! As pessoas de Leão sabem que abalam as estruturas quando desfilam seus encantos por aí...

Câncer – Tufão (Murilo Benício)

Foto: Raphael Dias/ Divulgação Tv Globo

O ex-jogador de futebol é pura emoção. Afetuoso, sincero e muito fiel aos próprios sentimentos, ele também revela outra qualidade tipicamente canceriana: a dedicação à família. Tomara que o Tufão encontre logo uma mulher que mereça seu amor, né? Chega de chifre!

Peixes – Jorginho (Cauã Reymond)

Foto: Alex Carvalho/ Divulgação TV Globo

Ele chora à toa, mas não é pra menos: Jorginho descobriu depois de adulto que foi abandonado pela mãe e que sua namorada não é flor que se cheire. Para um pisciano, esses acontecimentos dobram de importância, uma vez que esse signo é supersentimental. Força aí, Jorginho!

 

Texto por Fernanda Villas Bôas

Mais lidas