Previsões sobre sexo para cada signo em março

Avalie

Descubra como os astros vão influenciar o sexo do seu signo:

Sexo

Foto: Shutterstock Images

Áries: talvez falte inspiração para você nos momentos de intimidade. Saturno vai deixar seu signo muito exigente e pode ser que você acabe cobrando demais do seu par. Ou, então, vai passar a impressão de que não se entrega de verdade durante as transas. O problema é que, mesmo que sinta desejo, há risco de perder o tesão por qualquer bobagem e será difícil disfarçar. Terá que se empenhar para esquecer as preocupações e relaxar na hora do sexo. Vai se sentir melhor com alguém experiente, que tenha mais a ensinar do que a aprender.

Touro: sua energia sexual ficará a milhão neste mês. Aproveite o pique e os desejos aflorados para usar e abusar do seu poder de sedução. Você terá charme de sobra para levar quem quiser para o seu ninho de amor. Se decidir realizar suas fantasias sexuais, não haverá quem resista. Na cama, saberá direitinho o que fazer para excitar e enlouquecer seu par de prazer. Mesmo que não tenha um relacionamento e um amor verdadeiro, aventuras sem compromisso também vão interessar e as tentações serão irresistíveis em algumas ocasiões.

Gêmeos: Plutão envia energias difíceis de lidar. O astro indica transformação e poderá ensinar a você uma forma diferente de encarar o sexo. Talvez sinta certa timidez na intimidade, mas essa inibição não será suficiente para atrapalhar. Você saberá como vencê-la e levará seu par às nuvens com seu poder de sedução. Plutão também pode abrir sua mente para novas sensações. Permita-se experimentar novidades e realizar fantasias mais ousadas, sem ligar para preconceitos, tabus ou o que os outros dizem. Teste e avalie você mesmo(a).

Câncer: seu signo estará mais afoito e não vai querer saber de rotina na cama. No entanto, cuidado para não ser imediatista demais na hora H. Conte com o fator imprevisibilidade e inove o sexo convidando seu par para ir a lugares exóticos, experimentar novidades e buscar experiências inusitadas com alguma dose de perigo, ainda que seja apenas transar em horários inesperados. Um encontro pode virar sua cabeça. Talvez até pinte desejo por uma pessoa que você jamais sentiu atração. O sexo entre vocês pode ser muito bom: invista.

Leão
: Netuno vai estimular a sua imaginação e você terá mil e uma fantasias na cabeça para incrementar os momentos de intimidade. Com muita intuição e ótima percepção do outro, terá muita sintonia com seu par e saberá direitinho como agir para agradar e cobrir seu amor de prazer e sensualidade. Procure deixar a sua imaginação fluir livremente, sem interferências. Crie ambientes cheios de sedução e erotismo no quarto do casal. Ou procure lugares exóticos e inesperados para se amarem. O importante é não deixar o sexo cair na rotina.

Virgem: seu gosto por fantasias picantes e acessórios eróticos deve aumentar. Urano vai reforçar sua disposição para o sexo e dará muita criatividade para incrementar as transas. Mas talvez se interesse por coisas mais exóticas, ousadas e estranhas. Pode até querer se arriscar em lugares onde possam ser flagrados, por exemplo, qualquer coisa que coloque adrenalina na intimidade. Surpreenda, curta as surpresas que seu par fizer, deixe-se levar. Podem surgir aventuras sem compromisso. Se os dois estiverem de acordo, vá em frente.

Libra: pode esperar por uma fase mais livre na sua forma de amar. Vênus incentivará seu signo a soltar a imaginação e usar toda sua criatividade para apimentar o sexo. Conte suas fantasias. Você terá prazer em preparar o quarto e organizar noites especiais. Pode querer experimentar produtos e brinquedos eróticos para se divertir. Terá mais ousadia entre quatro paredes e saberá muito bem o que quer. Mas deve se controlar para não ir direto demais ao ponto, pensando somente em você. Satisfaça seu par também. Pode gostar de aventuras.

Escorpião: seu poder de sedução será incrível. Você vai atrair facilmente quem deseja com sua sensibilidade e intuição. Sensualidade, boa conversa e simpatia em destaque indicam que seu magnetismo estará com tudo e ninguém conseguirá resistir aos seus encantos. Vai querer realizar mil e uma fantasias e usará toda sua imaginação e criatividade para incrementar o prazer. Aguarde transas quentes e noites muito excitantes. Você saberá como agradar seu amor e não poupará esforços para transformar estes momentos em experiências inesquecíveis.

Sagitário: a influência de Júpiter na sua vida sexual indica que você terá necessidade de sentir mais segurança na cama. Pode ficar carente e precisar de mais atenção. Saia da sua zona de conforto, não espere o par fazer tudo. Acredite no seu potencial sedutor. Saberá se entregar, terá desejos e criatividade de sobra. Seu signo precisará de confiança e cumplicidade para se soltar na cama, por isso, preferirá experiências com quem já conhece bem e tem boa intimidade. Aventuras com gente que encontra na balada podem decepcionar.

Capricórnio: o Sol incentivará seu signo a incrementar a intimidade com muito carinho e sensibilidade. Você usará toda a sua imaginação para conquistar isso e reforçar a cumplicidade com seu par. Terá muita sensualidade para usar na conquista e jogará seu charme na direção de quem desejar com muita segurança e tranquilidade. Curta os momentos a dois com muita paixão e tesão, sem inibições. Seus desejos estarão à flor da pele e quanto mais quentes forem as transas e brincadeiras na cama, mais intensos ficarão os sentimentos que unem o casal.

Aquário: os efeitos de Mercúrio serão sentidos na sua disposição para as aventuras sexuais. Saberá como criar um clima cheio de fantasias e erotismo. Pessoas mais jovens e cheias de energia terão mais chance de despertar seu interesse. Com um astral tão extrovertido, convites para o sexo não vão faltar. Só tome cuidado para não passar uma impressão errada para as pessoas. Você terá prazer em conquistar, em seduzir. E na hora da transa não terá pudores em incrementá-las com produtos eróticos, filmes ou qualquer outro estimulante.

Peixes: você vai querer mais liberdade na cama. Terá disposição extra e ideias bem originais para dividir com seu par. Seu signo estará mais desinibido e, graças a isso, quem está livre não se importará em viver algumas aventuras e experiências sem compromisso. Vai se inspirar em lugares exóticos e pode se render a fantasias ousadas, o que não é tão comum para Peixes. Libere seus desejos e deixe a imaginação fluir livremente. Se quiser incrementar ainda mais as transas, aposte em brinquedos eróticos e roupas bem sensuais.

Por Josylene Souza (astróloga) e Tadeu de Oliveira (redator)

Mais lidas