Previsões para os signos em 2015

Avalie

O ano de 2015 é o ano de Marte! Isso significa que o planeta vermelho é quem governará as estrelas durante os próximos meses.

Foto: Shutterstock Images

Foto: Shutterstock Images

Ele influenciará muito na vontade de correr atrás dos desafios, de vencer as dificuldades e superar as más energias! Por isso aproveite o empurrãozinho de Marte para colocar seus planos em prática, pois virá muita disposição em 2015.

O clima de paixão também promete estar na temperatura máxima em 2015, portanto, se prepare para viver um ano muito quente, inclusive no sexo!

Confira a previsão signo a signo e lembre-se que no ano de Marte o lema é: querer é poder! Então arregace as mangas e se prepare para a escalada de sucesso.

Áries (21/3 a 20/4)
O ano promete muita vitalidade para você, que já é uma pessoa cheia de energia. Como Marte também entra como seu astro regente, em 2015 essa força vem em dobro. Por isso, tome cuidado pra não se exceder e não enfiar os pés pelas mãos. A pressa é a sua principal inimiga da perfeição. E essa regra vale inclusive para o amor! Quem já tem um parceiro tem que ter cautela para não arranjar brigas sem razão. Quem não tem, se prepare para amores intensos!

Touro (21/4 a 20/5)
Vibrações positivas ao lado de seus amigos estão por vir. Apesar de serem mais seletivos nas amizades, os taurinos estarão mais abertos ao lado social e de integração. Os amigos serão essenciais para te animar em um período que promete ser muito movimentado no trabalho, que pede a sua atenção e foco para que tudo dê certo. Evite ficar com muito estresse e cuide-se. Faça exercícios, alimente-se bem e procure relaxar de vez em quando! No amor, o segundo semestre promete surpresas melhores que o primeiro.

Gêmeos (21/5 a 20/6)
Apesar das muitas oportunidades de se comprometer, sua inconstância pode trazer dificuldades, dúvidas e namoros precipitados. Você terá muita badalação que fará com que você conviva com gente interessante. Tantas demandas pedem que você tome cuidado com os efeitos do estresse. E não desconte seu cansaço em compras! Confira o que realmente precisa para não se enrolar. Um guarda-roupa com boas alternativas vão te dar um estilo descolado e incrementado.

Câncer (21/6 a 21/7)
Mais abertura para novas amizades está prevista para Câncer em 2015! Mas não se esqueça dos amigos antigos e mantenha o contato, alimentando o afeto. No trabalho, apesar de gostar de estabilidade, o ano promete coragem para buscar novas oportunidades em caso de descontentamento. Depois do carnaval, tome cuidado com a saúde e corte o que pode te prejudicar! Não tenha receio de inovar no visual no ano novo: atualize seus looks e mostre um pouco mais de atrevimento!

Leão (22/7 a 22/8)
O ano pede cuidado com sua saúde! Com toda a energia que o ano promete, você se recuperará rapidamente dos problemas, mas o melhor a fazer é evitá-los. Você terá um desejo de ficar irresistível, mas a dica de ouro é não exagerar. No amor, a primeira metade do ano reserva encontros com muita química. Seja sempre otimista com seu parceiro e não deixe parentes interferirem no astral da sua união.

Virgem (23/8 a 22/9)
O ritmo acelerado desse ano pode fazer você se irritar um pouco, já que tem um jeito detalhista e que precisa de tempo para deixar tudo perfeito. Ouse mais e procure se adaptar, confiando que você pode fazer as coisas com muita qualidade! Seu guarda-roupa também pede uma pitada nova de ousadia, mas sem esquecer seu lado clássico. Explore seu poder de sedução, sem muita ansiedade para compromisso sério. Com o parceiro, o segredo é conversar para resolver qualquer briga.

Libra (23/9 a 22/10)
Inspiração, criatividade e espírito de cooperação te seguirão em 2015, e isso lhe abrirá caminhos para consagrar seu sucesso. Não deixe que os prazos apertados te atropelem e o façam perder o centro das coisas. No mundo do amor é muito difícil viver sem um parceiro, e Marte vai te ajudar e te livrar um pouco de sua conhecida indecisão. Controle o ciúme do seu parceiro.

Escorpião (23/10 a 21/11)
2015 é um ano estimulante para você deixar a preguiça de lado e entrar em forma! Não desista no meio do que estiver fazendo e tenha paciência para ir até o fim. Além disso, o ano promete melhores perspectivas para os estudos e aprimoramento profissional. Os ventos da sorte podem soprar em sua direção no segundo semestre. Cuidado com seu lado dominador, pois um futuro namoro só dará certo com decisões compartilhadas. Valorize os desejos de seu amado como valoriza os seus.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Foco no trabalho e paciência com dissabores irão te ajudar a ter sucesso profissional. Você vai precisar de otimismo e confiança para se sentir bem no novo ano. Amigos antigos merecem encontros inesquecíveis. O segundo semestre será o melhor período para sua vida social. Por isso, aproveite as oportunidades para se comprometer na primeira parte do ano. Uma fase intensa com sua alma gêmea está por vir.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
2015 pede que você evite os excessos e siga o seu jeito regrado para se controlar. Caso contrário, você não se sentirá muito bem com tudo o que há por vir. É bem possível que você tire um projeto antigo da gaveta e explore seu lado empreendedor. Um ex pode aparecer e balançar seu coração, e caberá só a você decidir se vale a pena ou não investir nessa relação. Para fortalecer seu relacionamento, envolva-se com seu parceiro.

Aquário (21/1 a 19/2)
Você vai precisar aprender a controlar a sua ansiedade para ter muita disposição em 2015. Ir um pouco contra o seu jeito, seguir algumas regras e ter disciplina consigo mesmo pode ajudar. O começo de ano no trabalho provavelmente não será fácil, mas Marte te dará força para você alcançar o que quiser. As chances de você ficar com algum amigo são grandes, mesmo que você ache isso estranho hoje. O ano promete ser espetacular para a sua química com o par.

Peixes (20/2 a 20/3)
A motivação e a busca pela conquista de reconhecimento irão te acompanhar em 2015. Você não pensará duas vezes para seguir novos desafios que te tragam promessas concretas de prosperidade. Reencontros com velhas amizades podem aparecer e te emocionar. A proximidade de pessoas queridas irá ser muito estimulante para você. Determinação é o segredo para não deixar seu grande amor escapar. Com sedução e ternura, você terá um ano com estabilidade no amor.

Mais lidas