Previsões de amor para seu signo em março

Avalie
casal namorando

Foto: Shutterstock Images

Áries: se está solteira, o Sol fará seu lado mais romântico aflorar neste mês. Você ficará mais sensível e poderá se apaixonar à primeira vista por alguém. Terá muito interesse em se envolver e poderá até fazer alguns sacrifícios para conseguir isso. Será fácil atrair e começar a paquera e você será persistente, tende a insistir na conquista mesmo sabendo que não dará em nada ou que a pessoa não vale a pena. Preste atenção para não se iludir e criar mais qualidades do que seu pretendente realmente tem. Seu signo vai esbanjar simpatia e acabará despertando o interesse de muita gente. Procure se envolver somente com quem merece seu carinho para não se machucar lá na frente. Para quem está comprometida, o astral não será dos melhores para os relacionamentos sérios. Você tende a procurar problemas onde não existe nada e até tirar argumentos do fundo do baú para provar que tem razão. Se agir assim, vai causar brigas e tensões. Esqueça as velhas mágoas, controle a impaciência, respire fundo e conte até dez na hora da raiva para evitar confrontos. Não é um bom momento para discutir a relação. Deixe qualquer decisão definitiva sobre seu casamento para outro período. Se for para remexer no passado, que seja para recordar os bons momentos, reviver situações importantes e felizes ou repetir passeios que marcaram positivamente a história do casal.

Touro: se está solteira, terá dois momentos diferentes neste mês. Nas primeiras semanas, estará de coração aberto para as novidades, pronto(a) para se jogar nas paqueras e aventuras amorosas. Dificilmente ficará sem ninguém e pode até se envolver num romance inesperado com uma pessoa amiga. A partir do dia 18, tudo muda. O astral deixará seu signo mais romântico e, em vez de aventuras, você vai querer a certeza e a segurança de amar e ser amado(a). Nas duas situações, seu charme será incrível, vai atrair vários pretendentes e opções de conquista não vão faltar. Pode confiar nos seus instintos e não deixe as oportunidades de ser feliz passarem em branco! Para quem está comprometida, Energias fortes e desafiadoras vão influenciar sua relação e indicam que você pode enfrentar um período meio tumultuado a dois. Será importante ter em mente que crises e problemas, apesar de trazerem insegurança e dores, também garantem muito aprendizado e crescimento para o casal. Não deixe o mau humor dominar você, nem exagere nas críticas e cobranças ao seu amor. Dê uma trégua nas exigências. Surpreenda seu bem com pequenas gentilezas, gestos de boa-fé e atitudes que melhorem o convívio de vocês. Também não vale usar o trabalho como desculpa para fugir da crise. O futuro e a harmonia da união dependerão bastante da sua calma e dedicação.

Gêmeos: se está solteira, terá muitas oportunidades de conquista e um forte impulso para agir, tomar decisões e dar um passo a frente. Não vai deixar passar a chance de amar. Desejará ser notado(a) e terá enorme prazer com o assédio dos fãs. Gostará de estar sempre junto de outras pessoas, mas fará tudo do seu jeito na paixão. Se estiver a fim de alguém, não terá dificuldade nenhuma para tomar a iniciativa e fará isso com muito charme. Marte vai colocar as coisas para acontecerem e você terá muitas chances de se dar bem. Mas cuidado para não assustar a pessoa que paquera indo direto demais ao ponto. Controle seus impulsos e vá devagar para tudo dar certo. Se já tem um amor, estará mais entusiasmado e com vontade de deixar seus sentimentos expostos para seu amor. Você terá muito prazer em se declarar e dizer o quanto ama seu par. Pode até exagerar um pouco e grudar mais do que o normal. Terá boas ideias para a vida a dois e fará muitos planos para o futuro da relação. Vai querer mais lazer no romance, passeios com um toque de cultura e aventura, surpresas de fim de tarde, noites inesquecíveis, talvez até uma viagem dos sonhos. As possibilidades serão muitas, pois sua criatividade não terá limites. O clima entre o casal será animado, cheio de alegria e bom humor. Não arrisque tudo por uma tentação proibida.

Câncer: para quem está solteira, energias tensas no céu podem atrapalhar os planos de quem estiver em busca de um novo amor. Mesmo que você se sinta uma pessoa decidida e atraente, as coisas podem simplesmente não sair da forma que planejou. O astral indica que vai preferir relacionamentos sérios e estáveis, em vez de aventuras ou ficadas sem futuro. Se perceber que a paquera não vai virar nada, talvez prefira ficar na sua, longe de joguinhos bobos ou riscos desnecessários. Você só vai investir em um alvo se seu alvo mostrar que também quer uma relação constante. Caso contrário, seu instinto será se proteger de decepções. Apenas não se feche demais: aceite aproximações. Já quem está comprometida, Plutão indica que você vai se posicionar na defensiva no casamento e terá uma postura mais reservada com seu amor. Em outras palavras, você pode ter dificuldade para se abrir com seu par. Cuidado para não agir como se a relação fosse uma queda de braço. Se fizer muitas cobranças e exigências, haverá mais desconfianças e cenas de ciúme no convívio com seu amor. Em vez de exigir, procure compartilhar mais. Converse bastante com seu par, ouça o que ele(a) tem a dizer e tenha em mente que nem sempre somente você está com a razão. Não seja intransigente, cada um dá o que tem de melhor. Passeios culturais a dois ajudarão a afastar tensões.

Leão: se está solteira, aproveite o astral carinhoso para mostrar ao mundo todo seu lado sentimental e terno. Com carisma para dar e vender, você terá facilidade para se entender com quase todo mundo, mulheres principalmente. Pode ser que amigas ou alguém da família apresente para você uma pessoa capaz de despertar seu interesse à primeira vista. Use todo seu charme e simpatia para ganhar atenção e, se decidir conquistar, vá à luta. Sua popularidade estará com tudo e você dificilmente ficará sem companhia. Talvez esteja meio paizão ou mãezona nas relações, o que fará você cuidar, proteger e tolerar mais as falhas do par. Só não permita que abusem disso e façam você de bobo(a). Para quem já tem um amor, há muita energia no ar e a rotina não fará nada bem para o seu romance. Você vai querer ação e pode até tomar decisões por conta própria, sem ouvir seu par nem se importar com as consequências. Cuidado para não tomar atitudes precipitadas! Procure se controlar e manter seu bom humor para não provocar uma crise desnecessária na relação. Em vez disso, use toda essa energia para fazer surpresas, planejar bons momentos a dois e descontrair o clima na união. O momento é agora. O importante é sair da mesmice. Sugira passeios diferentes, busque meios variados de estimular a convivência e tudo ficará bem entre vocês.

Virgem: se está solteira, Plutão indica mudanças e pode acontecer de você querer zerar tudo no campo sentimental, começar tudo de novo, com novas paqueras. Isso pode acontecer porque você não está se sentindo à vontade em um romance recente, porque se sente enganado(a) por alguém ou porque tem se magoado muito no amor. O fato é que seu signo estará mais desconfiado do que o habitual e você verá as pessoas com outros olhos. Pode até mesmo mudar totalmente sua forma de encarar o amor e as paqueras. Faça as mudanças necessárias para ser mais feliz e encontrar alguém especial. Apenas vá devagar, sem atropelar os acontecimentos nem as pessoas com a sua afobação. Já quem está amando, Netuno na sua Casa do Casamento indica que você verá seu par de outra forma neste mês. Com o coração transbordando amor e carinho, vai se preocupar ainda mais em agradar seu bem. Não economizará dedicação, atenção e sacrifícios no romance. Todas as suas decisões e ações serão pensadas para agradar a pessoa amada. Mas você deve tomar cuidado para não exagerar e abrir mão da própria identidade apenas para satisfazer o outro. Não se iluda com uma relação perfeita, valorize a que você tem, a que é real. Este será um ótimo mês para investir e fortalecer a união. Não desconte frustrações antigas nesta relação, aprenda a valorizar o que é seu!

Libra: se está sozinha, Você vai querer mudanças e lutará por isso. Nada ficará do jeito que era antes com as energias deste mês. Até mesmo seu jeito de lidar com as paqueras irá mudar. Urano pode deixar você bem inconstante e é bem provável que não consiga lidar tão bem com as rotinas que o amor pede. Quem está sem pretendente vai perceber que, às vezes, demora mesmo para surgir alguém interessante. Evite se precipitar. Mesmo que esteja conhecendo uma pessoa, não tenha pressa para tomar decisões e firmar compromisso. Pode ser que conheça gente nova onde e quando menos esperar. Cuidado para não entrar numa relação nervosa, cheia de brigas e reconciliações. Se está amando, você terá muitos momentos surpreendentes na vida a dois. Talvez até procure por situações inusitadas, programas diferentes e coisas que agitem a relação. Agora, se seu par é do tipo ciumento, pode achar que a relação está te sufocando e que precisa de mais espaço. Não leve isso tão a sério e evite tomar decisões neste período. Você vai se interessar por novidades e não deixará a relação cair na rotina, fará planos e atividades recreativas muito animadas e cheias de criatividade. Aproveite para ir a parques, acampar com seu bem num lugar legal ou simplesmente caminhar junto à natureza. Tudo isso é saudável, fará bem a você e à sua união.

Escorpião: se está solteira, vários astros vão interferir na sua vida amorosa e indicam que sua mente, sentimentos e emoção estarão mais sonhadores. Se iniciar uma relação, você vai querer protegê-la de qualquer problema externo que possa acontecer. Só cuidado para não acabar criando uma ilusão, um estilo de romance que só funciona na sua cabeça. Se quer que a paquera evolua para compromisso, é preciso colocar os pés no chão, aceitar a outra pessoa do jeito que ela é e esquecer as idealizações e fantasias. Você vai gostar de ver a paquera como um conto de fadas. Terá um lado romântico, que atrairá a todos ao seu redor. Sua sensibilidade para o amor será grande, aproveite. Se está acompanhada, Vênus ajudará você a abrir a mente e compreender melhor a pessoa amada. Pode acontecer de você querer conhecer mais as ideias e os sentimentos do par e isso pode fortalecer bastante a relação. Terá ideias originais para se divertirem juntos e poderão fazer muitos planos para o futuro. Seu signo terá mais serenidade, paciência, jeito e facilidade para resolver as questões delicadas do casamento, sem criar crises, com muito diálogo e percepção do outro. Será uma fase muito interessante, pois haverá muita lealdade e comprometimento, sem cenas de ciúme ou cobranças exageradas. Use esta energia a seu favor e divirta-se muito com seu amor.

Sagitário: se está sozinha, Urano deixará seu signo muito agitado, empolgado e com certa dificuldade para passar da paquera para o romance. Pode crescer o seu desejo de se expressar livremente ou viver um amor livre de rótulos e compromissos. Porém, controle seu jeito intempestivo para não colocar a perder um lance promissor. Você vai querer novidades todos os dias, por isso, aventuras inesperadas, ficadas de uma noite só e as amizades com bônus despertarão mais seu interesse do que namoro sério. Vai fugir da rotina! Com criatividade e desenvoltura, será fácil conquistar seu alvo, pois você dará o primeiro passo e fará isso de forma bem direta. Só cuidado para não assustar. Mas caso esteja com alguém, você terá muito entusiasmo e empolgação para curtir a vida com quem ama nas primeiras semanas. Seus sentidos estarão aguçados e será fácil agradar com surpresas e clima de romance. Saia da rotina. Quanto mais diversão e novidades, mais prazerosa será a relação. Já na segunda quinzena, será preciso tomar cuidado com toda essa empolgação para não esquecer de compartilhar com seu par os planos que fizer para o futuro. Você vai querer se divertir e marcará programas agitados para curtir a dois. Como terá mais pique para trocar informações com outras pessoas, fazer contatos e se cercar de gente, faça coisas que reúnam amigos e seu par.

Capricórnio: se está solteira, a visão que você tem de compromissos pode mudar um pouco neste mês. Embora queira encontrar alguém que te leve a sério, é provável que não se interesse por um compromisso oficial. Pode se sentir preso(a), sem liberdade de ação. O astral reforça sua lealdade ao par, mas você ficará em cima do muro na hora de decidir se assume ou não o romance e acabará levando no banho-maria. Se optar por ficar só na paquera, terá muitos pretendentes. Solidão, nem pensar! Seu signo estará menos exigente e pode se interessar por pessoas de estilos completamente diferentes. Também pode investir em várias paqueras ao mesmo tempo, sem se amarrar a ninguém. Já quem está acompanhada, Júpiter deixa seu signo mais protetor, emotivo e carismático no romance. Você saberá como agradar seu amor e terá uma preocupação maior em cuidar e dar atenção às necessidades de quem ama – mimos não vão faltar. Agora, pode ser que exagere e acabe sufocando seu bem com tantos cuidados sem perceber. Policie-se! É importante dar espaço para o outro na relação, para não se tornar uma pessoa pegajosa ou exigente demais. Procure se divertir mais com seu par, invente oportunidades de sair e fazer programas bem gostosos a dois. Coloque a sua criatividade para funcionar. Viajar em companhia da pessoa amada também pode ser muito prazeroso.

Aquário: se está solteira, o astral indica uma fase de aventuras, já que seu signo não se sentirá preso a ninguém. Seu interesse principal será se divertir, conhecer pessoas diferentes e levar o amor da forma mais descontraída e colorida possível. Os momentos de lazer serão bastante agitados e você terá interesse especial em lugares diferentes e badalados. As paqueras serão divertidas e, se estiver iniciando um romance, o convívio será superespontâneo. Você vai se interessar mais pelo perfil mental do que pelo emocional. Pode se ligar mais em pessoas inteligentes do que bonitas, gente que tenha conteúdo e que tenha coisas interessantes e atraentes para dizer. Se já tem um amor, Sua união passará por momentos de muita sensibilidade e entrosamento. Com apoio do Sol, você e seu par poderão fazer muitas atividades recreativas juntos ou se envolver em atividades culturais variadas. Talvez resolvam fazer um curso juntos ou entrar para um grupo voltado à religião ou espiritualidade. Carinho e romance fortalecerão os vínculos entre o casal. O Sol deve destacar os sentimentos que os unem e pode acontecer de se sentirem mais próximos e apaixonados nesta fase. Curta o momento de coração aberto. Pode ser o melhor período para superar obstáculos, perdoar falhas, vencer desentendimentos e ajustar as diferenças. Aproveite!

Peixes: se está sozinha, Seu coração estará cheio de esperança de conquistar um amor. Terá tudo para se dar bem nas paqueras, mas não deve exagerar nas investidas para não assustar os pretendentes. Pode ser que conheça gente interessante em uma viagem ou visita a familiares. Cursos ou grupos de estudo também serão boas oportunidades para descobrir um novo amor. Estará em busca de um romance, não só de aventuras. Nas paqueras, vai se mostrar uma pessoa divertida, de bom astral e com facilidade para abordar qualquer assunto. Seu bom humor pode atrair e aproximar muitos admiradores. Escolha a melhor opção e use seu charme para conquistar de vez este coração. Se estiver com alguém, Mercúrio vai mexer bastante com a sua vida amorosa neste mês. Isso significa que você e seu amor terão muito para conversar. Também poderão se divertir bastante juntos, pois será um período de puro romance! Você vai querer se aproximar mais dos amigos, reunir gente querida e fazer passeios animados em companhia de outros casais. O astral vai despertar seu sexto sentido e, se prestar mais atenção aos sinais da intuição, vai se entender ainda melhor com o par. Sua sensibilidade será enorme. Aproveite o momento positivo e romântico para reacender a chama da paixão e fortalecer laços de carinho, amor e confiança que unem você e seu bem.

Mais lidas