Pecados dos signos na cama

Pecados dos signos na cama
Avaliação 5 - Votos 1

Quando a transa não está lá aquelas coisas, é preciso parar e analisar o que está acontecendo, pra sempre melhorar, certo? O problema é que, na maioria das vezes, as mulheres acabam buscando os erros que o parceiro está cometendo e, assim, esquecem de analisar as suas próprias atitudes. Guia Astral mostra os pecados que cada signo mais comete na hora H e dá dicas para você superar esses defeitos:

casal

Foto: Thinkstock/Getty Images

Áries

Seu pecado: querer que tudo seja do seu jeito e na sua hora. A ariana sente um gostinho especial em assumir o controle e tem uma energia invejável na transa, mas isso obriga o parceiro a ter muuuuita disposição para satisfazer todas as suas vontades.
Dica: controle o egoísmo e seja paciente com o gato, pois cada um tem o seu próprio pique sexual. Não exija demais, realize as fantasias dele também e, ao propor alguma novidade e receber um “não”, nada de ficar brava, ok?

Touro

Seu pecado: resistir às novidades. Apesar de sua grande sensualidade, a taurina é conservadora e demora para se soltar, já que curte preliminares caprichadas com um toque de romantismo. Por ser firme e decidida, resiste a mudanças e inovações na cama.
Dica: coloque a teimosia e a timidez de lado e preste mais atenção nas vontades e fantasias que o gato quer realizar. Você verá que novidades na hora H só vão contribuir para a intimidade, deixando a transa cada vez mais agradável e inesquecível.

Gêmeos

Seu pecado: ser muito exigente. O maior erro da geminiana é perder o interesse quando a transa cai na rotina, já que é uma mulher curiosa e supercriativa. Além disso, seu jeito inconstante e sua mudanças de humor podem acabar assustando o parceiro.
Dica: como você adora inovar e transas cheias de regrinhas não fazem o seu estilo, converse com o gato e proponha que experimentem coisas novas. Abuse do seu dom da comunicação para mostrar como as mudanças na cama podem ser prazerosas.

Câncer

Seu pecado: fazer drama sempre. A canceriana tem uma timidez natural e adora um clima bem romântico, já que só se solta ao lado de quem ama. Mas, se percebe que não está sendo correspondida, passa a fazer drama em qualquer situação.
Dica: controle seu lado emocional e seu grude excessivo com o gato. Se está chateada ou acha que ele não está se esforçando tanto quanto você, converse com seu amor numa boa. Nenhum homem gosta de brigas na hora do sexo. Procure soltar mais a imaginação.

Leão

Seu pecado: necessidade de ouvir elogios (sempre!). A leonina adora que as pessoas comentem suas qualidades, e no sexo não seria diferente, certo? Vai ao delírio quando o gato faz comentários sobre sua performance e odeia ser ignorada.
Dica: cuidado para não se empolgar demais só para ser exaltada e, assim, esquecer dos desejos do par. Curta cada momento com ele e lembre-se de que o cara também vai adorar receber um elogio, e, dessa maneira, ficará ainda mais satisfeito com a transa.

Virgem

Seu pecado: se policiar demais. Mesmo sabendo que tem o poder de incendiar o sexo, a virginiana se controla demais, ao mesmo tempo em que quer experimentar coisas novas. Sua mania de organização também pode atrapalhar na hora H.
Dica: aproveite ao máximo o clima e a transa com o gato. Tente vencer as barreiras e deixar de lado suas neuras e manias. Solte-se na cama e permita-se curtir suas fantasias sexuais, afinal, você não estará fazendo nada de errado, ok?

Libra

Seu pecado: indecisão. A libriana tem o defeito de ficar em dúvida quando tem que tomar uma atitude. No sexo, isso não é bom, já que pode ter incertezas sobre como se entregar ou como agir, e, assim, acaba não aproveitando os momentos com o par.
Dica: você se entrega de corpo e alma ao sexo quando percebe que o par está envolvido e faz das transas noites inesquecíveis. Por isso, deixe de lado essa indecisão e curta todas as coisas boas que o sexo pode oferecer, sem hesitar!

Escorpião

Seu pecado: querer que suas vontades sejam atendidas na hora. Por ter um pique invejável e desejar sempre um sexo ousado e quente, a escorpiana pode abusar do seu jeito dominador, e às vezes até agressivo, para satisfazer suas fantasias.
Dica: cuidado com seu gênio forte! Tente respeitar as vontades e a disposição do gato. Você deve encontrar um meio-termo para conseguir satisfazer os seus desejos e os dele, curtindo intensamente cada momento de prazer a dois.

Sagitário

Seu pecado: o excesso de sinceridade. Se não gostou de alguma coisa na transa, a sagitariana não terá papas na língua para contar ao amado. Mas o problema é que, sem medir as palavras, você pode magoá-lo e quebrar o clima na intimidade.
Dica: dê umas ideias para o gato sobre o que vocês poderiam melhorar na cama, mas sempre com muita sutileza. Reconheça seus errinhos também e se esforcem juntos, para que assim possam viver noites cheias de liberdade e aventura.

Capricórnio

Seu pecado: querer impor limites. Aventuras não fazem o estilo da capricorniana. Por isso, dispensa transar em lugares arriscados, já que busca segurança. Tem um jeito fechado e um estilo mais tradicional e, por isso, só consegue se soltar quando está em sintonia com o par.
Dica: dê asas à sua imaginação. Proponha-se experimentar novas posições e lugares diferentes para fazer sexo. Você verá que não é preciso se arriscar tanto, mas, se souber inovar, poderá sentir cada vez mais prazer.

Aquário

Seu pecado: não aceitar regras nem críticas. A mente aberta da aquariana e sua vontade insaciável fazem com que ela se entregue ao desejo sempre que dá vontade, sem se importar se é a hora ou o lugar certos, e se o par realmente quer.
Dica: é preciso domar esse seu desejo, já que, quando o assunto é sexo, nem tudo é permitido, e respeitar algumas regras sociais é necessário. Já quando estiver a sós com o gato, abuse da sua criatividade e não tenha limites para o prazer.

Peixes

Seu pecado: misturar fantasia com realidade. O forte romantismo da pisciana e seu jeito sensível fazem com que ela sonhe o tempo todo. Não é raro ela imaginar o gato como um príncipe encantado ou dar às fantasias um ar de conto de fadas.
Dica: a realidade pode (e muito!) ser tão boa quanto sua imaginação. Encha suas noites de romantismo e coloque em prática suas fantasiais sexuais. Abuse de seus sentimentos e de sua sensualidade para curtir cada reação do gato na hora H.

Texto: Natália Dário/Colaboradora/JOÃOBIDU

Tags: , , ,

Mais lidas