Os verbos dos signos

Os verbos dos signos
Avaliação 5 - Votos 1

A pessoa de cada signo tem uma personalidade específica, mas você sabia que podemos resumir todas as características de um signo em apenas um verbo? Confira o seu!

Mulher Sorrindo

Foto: Shutterstock Images

Áries
“Eu quero”
Representa sua capacidade de enfrentar qualquer obstáculo, com força de vontade e ousadia, para conseguir o que deseja.
Touro
“Eu tenho”
Dá duro para fazer seu pé-de-meia, pois almeja uma vida estável e tranquila. É por isso que ter é tão importante para você.
Gêmeos
“Eu vou”
Gosta de se sentir livre para fazer o que bem entende. Para o seu signo, a felicidade só é completa quando conquista a própria liberdade.
Câncer
“Eu sinto”
Costuma seguir o que o seu sexto sentido diz. A sua intuição é tão poderosa que, na maioria das vezes, a ajuda a fazer a escolha certa.

Leão
“Eu sou”
O orgulho e a vaidade são marcantes na sua personalidade. Considera-se a melhor em tudo o que faz e não se vê ameaçada por ninguém.
Virgem
“Eu analiso”
Nada passa despercebido ao seu olhar crítico e exigente. Você se atenta aos mínimos detalhes e busca a perfeição em tudo.

Saiba mais:

+ O rolê do homem de cada signo

+ As melhores combinações dos signos no amor e no sexo

+ Como seu signo pode te ajudar no trabalho

+ Como o homem de cada signo beija
Libra
“Eu amo”
Convive numa boa com todos, independentemente de raça, religião ou qualquer outra coisa. Todos são iguais perante o seu juízo.
Escorpião
“Eu domino”
Possui facilidade para exercer influência sobre as pessoas e usa essa característica para alcançar seus objetivos. É uma líder nata.
Sagitário
“Eu vejo”
O seu interesse está sempre voltado para o conhecimento e novas culturas. Você procura ampliar seus horizontes e a sua visão de mundo.
Capricórnio
“Eu posso”
Tem consciência de que possui potencial para conquistar tudo o que quer. A sua determinação faz com que leve seus planos até o fim.
Aquário
“Eu sei”
Está sempre antenada em tudo o que é moderno. Defende as próprias idéias com unhas e dentes, mas respeita a opinião dos outros.
Peixes
“Eu peço” 
Com seu jeitinho doce e um olhar pidão, cativa as pessoas, tocando seus corações a fundo. Todos se sentem felizes em ajudá-la.

Texto: Fábio Marinari/JOÃOBIDU

Mais lidas