O torcedor de cada signo

Avalie

A Copa do Mundo já começou e todo mundo já está na torcida, mas será que todo mundo torce igual? Descubra como cada signo se comporta quando está na torcida:

coração brasil

Foto: Shutterstock Images

Áries: a ariana é extremamente competitiva e não tem essa de “o importante é participar” com ela não. Ela torce por goleada e fica superchateada se o time perde.

Touro: a taurina só põe fé mesmo depois que o time convence. Se a equipe fizer corpo mole ou começar perdendo, ela nem presta muita atenção no jogo para não se desgastar.

Gêmeos: superanimada, a geminiana não consegue ficar quieta na hora do jogo. Quer comentar todos os lances e não perdoa quem fizer piadinha contra o time que ela torce.

Câncer: para a canceriana o importante é reunir todo mundo que ama para ver o jogo! Como fica muito emocionada, prefere nem ver se o time que torce tiver perdendo. Se for ter pênalti, então, é melhor preparar o coração.

Leão: a leonina confia no taco de seu time e sabe que ele vai vencer! Animada, agita toda a galera e prepara alguma coisa para os amigos entrarem no clima da copa.

Virgem: a virginiana não gosta de muita bagunça na hora do jogo. Prefere que todos fiquem em silêncio e prestem atenção porque não quer perder nenhum lance!

Libra: adora torcer para o seu time, mas já se prepara caso ele perca. Vai que, né? Mas para ela o importante é aproveitar com os amigos e apartar as possíveis briguinhas que possam surgir.

Escorpião: a escorpiana mergulha de cabeça na torcida e se ficar decepcionada, não vai mais querer saber de futebol por um bom tempo. Mas enquanto está no clima acompanha todos os resultados e é empolgação pura.

Sagitário: você adora o clima da copa e fica emocionada com as chamadas “zebras” que acontecem quando um time fraquinho ganha com muito esforço e superação.

Capricórnio: você finge que não liga muito para os jogos, mas comemora bastante quando ele acaba porque aí tem certeza do resultado positivo e não vai se frustrar.

Aquário: a aquariana ama ser do contra então vai escolher algum time como a Argentina para torcer na copa só para manter a fama de rebelde, além de ficar comentando que existem mil outras coisas para se preocupar.

Peixes: romântica, a pisciana já está sonhando com a conquista do hexa, com a comoção nas ruas e o choro da vitória! Mas se o Brasil perder, prepare-se para o choro porque ela é sensível que só.

Consultoria: JOÃOBIDU

Tags: , ,

Mais lidas