O samba de cada signo

Avalie

No dia 02 de dezembro é comemorado o Dia do Samba. Esse ritmo é muito marcante em nosso país e está presente em vários momentos de nossas vidas, seja para se divertir ou chorar as mágoas!

Foto: Vinícius Tupinambá/Shutterstock

Foto: Vinícius Tupinambá/Shutterstock

Descubra qual música tem mais relação com as características do seu signo, aumente o som e se prepare para sambar! Não vamos deixar o samba morrer! Viva o Samba!

Áries: Ousadia e Alegria – Thiaguinho
Se a coragem e ousadia são duas palavras-chave do signo de Áries, talvez não haja música melhor que a de Thiaguinho para representar toda essa audácia e entusiasmo do ariano.

Touro: Tô Fazendo a Minha Parte – Diogo Nogueira
O taurino valoriza muito as conquistas, pois sabe que batalhou bastante por aquilo que buscou. Achar segurança e tranquilidade é muito importante para esse signo. Na música, Diogo Nogueira canta sobre as batalhas diárias, acreditando que “um dia chega lá”.

Gêmeos: Segure o Tchan – É o Tchan
Como a pessoa desse signo é comunicativa e adora quebrar o gelo em uma roda de amigos, praticamente qualquer música do grupo É o Tchan ajudaria nessa missão! Aqui vai a mais famosa delas: “Segure o Tchan”.

Câncer: A Grande Família – Dudu Nobre
A família é uma das bases do canceriano. Apesar de se irritar com discussões e se isolar um tempo para a raiva passar, logo você está de volta. E que música representa melhor isso do que “A Grande Família”? “Essa família é muito unida… Brigam por qualquer razão, mas acabam pedindo perdão”!

Leão: Sou o Cara pra Você – Thiaguinho
O leonino se sente único, se vê como o “cara”, gosta de ser reconhecido e de mostrar sua importância. E o Thiaguinho explica todos os motivos porque ele é o cara perfeito em “Sou o Cara pra Você”.

Virgem: Mineirinho – Alexandre Pires
Dificilmente algo escapa do olhar e da avaliação do virginiano. Ele está ali no seu canto, observando e refletindo antes de tomar atitutes. Precavido, a pessoa desse signo é o “mineirinho” da música de Alexandre Pires!

Libra: A Amizade é Tudo – Jeito Moleque
Os librianos são gentis e fazem de tudo para que os amigos se sintam bem. Com uma habilidade de fazer amigos facilmente, a convivência e os relacionamentos são muito importantes para os librianos.

Escorpião: Volta por Cima – Jorge Aragão
Os escorpianos são pessoas cujo astro regente é Plutão. A grande representatividade disso é o renascimento. O planeta dá muita força para superar obstáculos e dar a volta por cima após as dificuldades que derrubam as pessoas desse signo!

Sagitário: Livre pra voar – Exaltasamba
O sagitariano gosta de se sentir livre. A ideia de assumir um compromisso sério é um pouco mais difícil de se lidar para as pessoas deste signo. A música do “Exalta” conta um pouco sobre como é se sentir como um sagitariano.

Capricórnio: Deixa Acontecer – Revelação
A paquera é uma etapa complicada para o capricorniano, que não gosta muita de se expor e tem medo de se enganar. No amor, para Capricórnio a pressa é inimiga da perfeição.

Aquário: Maneiras – Zeca Pagodinho
O aquariano não gosta nem um pouco que palpitem na vida dele. Como uma pessoa independente, ele não interfere na vida alheia para que não interfiram na dele também.

Peixes: Céu e Fé – Exaltasamba
A pessoa de Peixes vive em um turbilhão de emoções. Vai de um extremo ao outro em certos momentos, por ter a personalidade sempre em formação. No amor, sente necessidade de amar e ser amado.

Tags: , ,

Mais lidas