O que vestir no primeiro encontro segundo os signos

Avalie

Você pode ser a pessoa mais confiante do mundo, mas, com certeza, um primeiro encontro mexe com as suas estruturas. É normal ficar insegura e sem saber o que fazer, falar ou até vestir em uma ocasião como essa. Afinal, a primeira impressão é a que fica, certo? Por isso, preparamos dicas imperdíveis de acordo com o seu signo para te ajudar a escolher o que usar na primeira noite com o gato. Confira!

O que vestir no primeiro encontro segundo os signos

Foto: Thinkstock / Getty Images

Áries: Tanto as roupas esportivas como os trajes mais elegantes atraem você, pois tudo depende da ocasião. Mas, para sair e se divertir em um primeiro encontro, modelos modernos e até ousados são os seus preferidos. Você não abre mão de se vestir bem. Aposte em cores quentes como o laranja e o vermelho e não se esqueça dos acessórios.

Touro: O jeito como você se veste é cheio de sensualidade, mas roupas muito ousadas não são suas preferidas. Seguir as tendências da moda não é uma preocupação sua. Em um primeiro encontro, use modelos mais tradicionais, seguindo um estilo mais básico. Aproveite para usar abusar das jóias, mas cuidado para que elas marquem presença pela classe e não pelo exagero.

Gêmeos: Geralmente, você não tem muito tempo para se arrumar e, por isso, acaba usando a primeira roupa que vê pela frente. Mas, para um primeiro encontro, usufrua do seu talento para compor visuais diferentes baseada nos acessórios. Para garantir o sucesso da sua produção, não esqueça de usar um perfume floral.

Câncer: O visual não é, nem de longe, uma das suas maiores preocupações. Mas, na hora de sair com o gato pela primeira vez, vale a pena gastar um tempinho a mais cuidando de você. Você tem muita criatividade e consegue aplicar isso no seu estilo de se vestir. Para completar, aposte no destaque da maquiagem dos olhos. O olhar de uma canceriana é irresistível.

Leão: Sua vaidade não costuma permitir que você descuide da sua aparência, então, se arrumar para um primeiro encontro não é nenhum desafio para você. Aposte em peças coloridas que transmitam sua alegria. Laranja, dourado, amarelo e azul vivo são as tonalidades mais indicadas. Aproveite toda a sua originalidade e ousadia.

Virgem: Você está sempre com a aparência impecável: cabelos brilhantes, unhas bem feitas e maquiagem perfeita. Quando se trata do visual, seu signo é bem exigente. Para um primeiro encontro, com certeza você opta por roupas mais discretas e com um caimento perfeito. Sua marca registrada é o perfume, que fica por onde passa.

Libra: Você acredita que, à primeira vista, a aparência é a melhor forma de causar uma boa impressão. Por isso, para sair com o cara pela primeira vez, você escolhe a dedo as roupas que irá vestir. Dispense modelos muito ousados e aposte nos tons suaves e nas roupas mais clássicas.

Escorpião: No guarda-roupa de uma escorpiana, há uma predominância de peças sensuais: decotes, fendas e transparências não podem faltar. Cores marcantes como vermelho, preto e roxo também são maioria. Porém, em um primeiro encontro, cuidado para não exagerar e acabar assustando o gato com tanto poder.

Sagitário: O conforto é o primeiro requisito na hora de você compor o seu visual. Você gosta de seguir seu próprio estilo e de se sentir à vontade. Ainda bem que seu signo sabe fazer isso sem perder a elegância. Em um primeiro encontro, aposte nos acessórios e combine-os com peças mais básicas do seu guarda-roupa.

Capricórnio: Dificilmente você sai de casa sem estar com o visual em ordem, então, em um primeiro encontro não pode ser diferente. Você prefere peças clássicas e em tons sóbrios. Um vestidinho preto é sempre bem vindo, certo? Quebre a monotonia do look com um sapato de cor diferente ou uma bolsa mais ousada.

Aquário: Com a sua criatividade elevada, você vive reformando roupas e colocando o seu toque especial em tudo o que veste. Você não liga para convenções e nem segue padrões de roupa que um lugar possa pedir. Em um primeiro encontro, segure-se um pouco e vista-se mais discretamente para não assustar o gato.

Peixes: As piscianas são extremamente feministas. Na hora de se vestir, os exageros não tem vez! Em um primeiro encontro, opte por roupas delicadas e românticas, como vestidos floridos e blusas com babados. Você prioriza cores suaves e peças confortáveis, mas sabe adaptar bem a moda ao seu próprio estilo.

Mais lidas