O poder das flores nas simpatias

O poder das flores nas simpatias
Avaliação 1.5 - Votos 2

As flores são constantemente utilizadas em simpatias, pela sua imensa representatividade através de suas cores, formatos e perfumes. Elas são grandes armas para nos protegermos de todo o clima ruim.

Thinkstock/Getty Images

Thinkstock/Getty Images

Cada signo tem algumas flores que se encaixam mais com as características próprias. Se você sentir que precisa da ajuda delas para tudo ficar bem, uma simpatia bem fácil é fazer um arranjo com uma das flores do seu signo e, caso queira, comprar um vaso para mesa da sala, trazendo tranquilidade e paz para o lar. Depois que as flores secarem, jogue-as no lixo.

Confira na galeria abaixo quais são as flores de cada signo e uma simpatia especial para cada uma:

Aquário

Flores de Aquário

Fotos: Shutterstock Images, Thinkstock/Getty Images

Flores: Jasmin, Margarida, Orquídea e prímula

Simpatia Especial: Banho de bem-estar

Ferva dois litros de água com cinco margaridas. Espere esfriar e derrame a mistura do pescoço para baixo. Em seguida, reze o salmo 3 com muita fé.  

Áries

Flores de Áries

Fotos: Thinkstock/Getty Images

Flores: Gerânio, girassol, antúrio e Gérbera

Simpatia especial: Para ter sorte em qualquer profissão

Em um papel laminado dourado, desenhe uma estrela-de-Davi (a de seis pontas) e em volta faça um círculo. Dentro escreva seu nome todo seis vezes e, em cima do seu nome, a palavra sucesso. Recorte este círculo e segure-o em suas duas mãos abertas. Antes, acenda uma vela laranja e um incenso de girassol ou de flor-de-laranjeira. Então, diga três vezes: “Arcanjo Miguel, e sua Divina Luz, vinda da Eterna Providência, Jesus, faça com que eu (nome todo) sempre tenha sorte em minha profissão de (nome da profissão ou cargo ocupado) e que tudo no Universo conspire a meu favor. Amém e Amém”. Deixe este papel embaixo do pires ou do castiçal onde estiver a vela e, quando acabar, coloque-o em algo que esteja sempre com você. Termine rezando três Pai-Nossos e sete Ave-Marias. Jogue os restos da vela e do incenso no lixo e utilize o pires como de costume, depois de lavado.  

Câncer

Flores de Câncer

Fotos: Shutterstock Images, Thinkstock/Getty Images

Flores: Rosa, dália, violeta e miosótis

Simpatia especial: Conquistar quem deseja

Em uma terça-feira, ferva dois litros de água e pingue três gotas de perfume de violeta. Deixe uma calcinha branca nesse preparado por meia hora. Retire e coloque para secar. Guarde a calcinha para usar quando for se encontrar com quem ama. Para finalizar, despeje a água nos seus pés, dizendo: “Ficarei irresistível!”  

Capricórnio

Flores de Capricórnio

Fotos: Thinkstock/Getty Images, Vinicius Tupinamba/Shutterstock

Flores: Cravo, Crisântemo, lírio e acácia

Simpatia especial: Atrair a paz

Em um sábado, às 10 horas da manhã, ferva seis litros de água e misture com oito folhas de eucalipto, seis gotas de perfume com toque de frutas, a casca de uma maçã e seis pétalas de cravo. Espere a mistura esfriar, coe um litro do preparado e jogue sobre seu corpo, apenas do pescoço para baixo. Use uma toalha cinza para se enxugar. Guarde o restante do banho em um recipiente com tampa. Junte os ingredientes que usou para preparar o banho e coloque para secar ao sol. Depois de secos, coloque tudo dentro de um envelope verde-musgo e deixe embaixo da Bíblia ou de algum outro livro sagrado. Depois de uma semana, jogue o envelope no lixo. Use o restante do preparado para mais cinco banhos. Faça este ritual para ter paz em tudo na vida.  

Escorpião

Flores de Escorpião

Fotos: Shutterstock Images, Glow Images/Latinstock, WikiCommons

Flores: Dália, Orquídea, amor-perfeito e boca-de-leão

Simpatia Especial: Realizar seu desejo

Escreva em um papel a palavra “Água”, dobre-o e ferva em dois litros de água junto com uma flor amor-perfeito. Jogue a mistura nos seus pés, após tomar seu banho diário. O que sobrar do banho, enterre em um vaso.  

Gêmeos

Flores de Gêmeos

Fotos: Shutterstock Images, Marina Campos Vinha/WikiCommons, Vinicius Tupinamba/Shutterstock, Thinkstock/Getty Images

Flores: Margarida, sempre-viva, lírio e azaleia

Simpatia Especial: Sexo mais picante

Coloque em três litros de água morna um punhado de alecrim, cinco gotas de essência de verbena e pétalas de um lírio. Espere esfriar, coe a mistura e despeje no seu corpo, molhando apenas do pescoço para baixo, enquanto pensa que a sua sexualidade está recebendo poderosas energias. Deixe secar naturalmente. Esta magia ganha maior força se feita em uma sexta-feira. Jogue os restos do banho no lixo.  

Leão

Flores de Leão

Fotos: Thinkstock/Getty Images, Shutterstock Images, Purestockx/Diomedia

Flores: Girassol, violeta, flor-do-campo e tulipa

Simpatia especial: Adeus agitação no lar

Você, deste signo, algumas vezes é muito orgulhosa e exigente e acaba cobrando isso da família, em especial dos filhos, pois quer que eles cresçam bem-educados dentro de suas regras. Isso pode criar uma certa agitação no lar. Para evitar esse tipo de ocorrência, numa quinta-feira ou num domingo, coloque muitas flores em sua casa. Escolha flor-do-campo ou violetas, que são fortes elementos do seu signo, e recite várias vezes ao dia o ditado também dedicado a você: “Que o Sol brilhe para todos, principalmente para mim”. Pratique o ritual e deixará o seu lar em alto-astral, atraindo energias positivas e produzindo uma paz incondicional. Peça aos seus filhos que reguem as plantinhas todos os dias.  

Libra

Flores de Libra

Fotos: Thinkstock/Getty Images, Shutterstock Images, Samara Elizabeth/Flickr

Flores: Hortênsia, orquídea, violeta e lisianto

Simpatia especial: Ter sorte em tudo

Consiga um vaso de violeta e enterre nele duas moedas de qualquer valor. Mantenha em cima da geladeira da sua casa e, sempre que for regar a planta, reze um Pai-Nosso. Renove a terra do vaso todo ano, jogando a antiga no lixo e retirando as moedas. Lave-as bem e dê a quem precisa, colocando outras no lugar.

Peixes

Flores de Peixes

Fotos: Shutterstock Images, Glow Images/Latinstock, WikiCommons

Flores: Rosa, amor-perfeito, violeta, ciclame

Simpatia Especial: Conquistar quem ama

Em uma segunda-feira, coloque duas pétalas de rosa em um saquinho verde-água. Feche com linha também verde-água e coloque embaixo do seu travesseiro. Antes de dormir, peça ao seu anjo da guarda para que sonhe com quem ama. No dia seguinte, guarde o saquinho em sua gaveta de roupas íntimas pelo tempo que achar necessário.  

Sagitário

Flores de Sagitário

Fotos: Thinkstock/Getty Images, Vinicius Tupinambá/Shutterstock

Flores: Gérbera, girassol, hibisco e bromélia

Simpatia especial: Patuá de sorte

Em uma quinta-feira, junte as pétalas de um girassol e uma miniatura de cavalo. Pingue sobre elas três gotas de perfume de anis e coloque tudo dentro de um saquinho feito com pano azul e costurado com linha também azul. Guarde o patuá entre seus pertences ou deixe dentro da sua bolsa pelo tempo que achar necessário  

Touro

Flores de Touro

Fotos: Vinicius Tupinambá/Shutterstock; Shutterstock Images; Thinkstock/Getty Images

Flores: Lírio, crisântemo, rosa e kalanchoe

Simpatia especial: Evitar roubo e incêndio no lar

Ao amanhecer de uma quarta-feira ou sexta-feira, pegue um pedaço de papel de pão, escreva cinco vezes a palavra-chave do seu signo: “Determinação”. Enterre esse papel em um vaso ou jardim que tenha plantado crisântemo. Peça ao orixá protetor do seu signo, Oxóssi, que guarde o seu lar de todos os males, que não permita que ocorra um roubo, um incêndio, um vendaval sobre ele, um destelhamento, infiltrações, brigas e tantos outros problemas que tiram a tranquilidade de qualquer família. Que ele mantenha o espírito de todos os que fazem parte dessa morada e traga uma serena e deliciosa paz. Para finalizar a simpatia, ferva um litro de água e coloque sal grosso. Espere amornar e jogue nos pés.  

Virgem

Flores de Virgem

Fotos: Vinicius Tupinamba/Shutterstock;  Thinkstock/Getty Images; Shutterstock Images 

Flores: Açucena, cravo, jasmim e begônia

Simpatia Especial: Evitar traição

Num sábado, entre 6 horas e 9 horas da manhã, faça um buquê com galhos de arruda fresca, begônia e três cravos vermelhos. Numa fita azul-marinho, escreva o nome da pessoa amada. Dê três nós e um laço no buquê e diga: “Você está seguro e feliz comigo, não precisa de outros braços para te dar abrigo”. Repita sete vezes. Erga o buquê para o céu e repita três vezes: “Aceita, anciã celeste, este buquê que lhe ofereço, proteja-me da traição, dai ao meu amor o seu apreço”. Guarde em uma caixa de sapatos embrulhada em um pano azul-marinho. Depois de três meses, queime tudo e jogue as cinzas ao vento.  

Tags: ,

Mais lidas