O lado ruim de cada signo

Avalie

Todo mundo sabe que tem qualidades e defeitos e no mundo dos astros não é diferente. Cada signo marca não só as características positivas de cada um, mas também as negativas. Veja quais são:

inferno e céu

Foto: Shutterstock Images

Áries: cheia de atitude, a ariana tende a meter os pés pelas mãos. Impaciente e impulsiva, acaba tomando muitas decisões impensadas. Ansiosa por novidades, tende a abandonar projetos no meio por perder rápido a motivação. É preciso tomar cuidado para que seu espírito de liderança não passe por autoritarismo.

Touro: sua persistência é tão grande que beira a teimosia em muitos casos, ou seja, a taurina é cabeça-dura. Sua ambição também a leva a ser extremamente exigente com os outros e consigo mesma. Possessiva, tende a ser ciumenta e gulosa.

Gêmeos: a geminiana é extremamente comunicativa e, por isso, tem dificuldade em guardar segredos e acaba fofocando. Agitada, muda de ideia muito rápido deixando quem está a sua volta confusa.

Câncer: supersensível, a canceriana chora com muita facilidade. Sua busca em ter todos que a cercam por perto pode parecer carência. Quando não sente que sua dedicação a quem gosta não é reconhecida, tende a se fazer de vítima e manipular o outro por meio do sentimentalismo.

Leão: sua mania de ser o centro das atenções pode, facilmente, alcançar a arrogância. Essa característica faz com que você seja mimada, ciumenta e dramática caso sinta que todo o seu brilho não esteja sendo devidamente reconhecido.

Virgem: a virginiana perde a mão em sua mania de ter tudo no lugar. Detalhista, metódica e tradicional, tem muita dificuldade em lidar com mudanças e novidades. Sofre muito para aceitar que não pode controlar tudo e é exigente ao extremo.

Libra: o medo de se indispor com quem a cerca pode demonstrar falta de personalidade e um desejo de ficar bem com todo mundo. Vaidosa, a libriana sofre a cada decisão que vai tomar, não importa o quão simples pareça.

Escorpião: a escorpiana é poderosa e sabe disso, mas as consequências de tanta segurança podem não ser tão boas. Sua ambição e agressividade em alcançar seus objetivos podem gerar muitas discussões pelo caminho. Rancorosa, não esquece quando é magoada e, se puder, se vinga sem dó.

Sagitário: a sagitariana é questionadora por natureza e, por isso, não dá valor a regras. Sua sinceridade mega aguçada costuma magoar quem a cerca. Independente e cheia de si, confunde seu desejo de liberdade com inconsequência.

Capricórnio: o jeito responsável e tradicional faz com que a capricorniana se sinta superior aos outros. Conservadora, pensa um milhão de vezes antes de tomar qualquer medida. Tende a ser pessimista e mandona.

Aquário: por querer ser diferente, a aquariana tem dificuldades em aceitar pensamentos tradicionais de quem a cerca. É conhecida como “a do contra” já que questiona todo e qualquer padrão em sua busca pela originalidade.

Peixes: a pisciana tem um desejo tão grande de ajudar os outros que se sente uma espécie de salvadora. Acaba se deixando de lado e não sabe dizer não. Com sua tendência a fantasiar, tende a se fazer de vítima nas ocasiões negativas, com direito a muito drama.

Consultoria: JOÃOBIDU

Mais lidas