O carinho de cada signo

Avalie
Casal se acariciando no rosto

Foto: Thinkstock e Getty Images

Está de olho naquele gato, mas ainda não ficou com ele e está morrendo de curiosidade para saber como ele se comporta enquanto beija? Então essa matéria é para você! Confira como cada signo se comporta e descubra os carinhos preferidos de cada um.

Áries
Nem um pouco tímido, ele se entrega de corpo e alma nos momentos de intimidade. É atrevido nos carinhos, adora comandar a situação e não gosta de ser barrado o momento todo com frases do tipo “não toca na minha barriga”, “não aperta minha cintura”. Experimente relaxar e se deixar envolver por esse furacão.

Touro
Esse gato costuma ser mais fechado, mas se solta se tiver certeza que seus sentimentos são correspondidos. Ou seja, se quiser carinhos intensos com um taurino, você deverá demonstrar interesse e dar segurança a ele. Comece com beijos calmos e longos e abraços fortes para que ele se sinta envolvido.

Gêmeos
O geminiano é, no mínimo, original e surpreendente durante uma ficada. Como bom comunicador que é, ele é do tipo que gosta de falar até enquanto beija, com cochichos e sussurros no ouvido. Mas fique calma, pois ele saberá como fazer com que o diálogo seja um jogo a mais de sedução.

Câncer
Sabe aquela pessoa que não beija só com os lábios, mas com as mãos também? Assim é o canceriano, que adora dar e receber carinho no rosto, nos ombros e nas costas enquanto beija. É delicado no toque e gosta de beijos mais calmos e leves. Experimente pegar na mão dele na hora do beijo.

Leão
Seguro de si, esse gato vai fazer de tudo para envolver você nos braços dele e deixá-la com gostinho de quero mais. Sedutor por natureza, ele controla o momento com olhares intensos. Jamais desvie os olhos do leonino enquanto estiverem ficando, já que ele detesta pensar que não está sendo correspondido à altura.

Virgem
Esse gato não gosta de apressar as coisas. Por isso, é melhor começar com uma conversa e com carinhos mais acanhados. Mas não desanime, pois o beijo do virginiano valerá a pena: como ele tem muita dificuldade em expressar com palavras o que sente, aproveitará o beijo para demonstrar o que está sentindo.

Libra
O libriano costuma ser romântico na medida certa: sabe agradar e envolver o par sem ser muito meloso. Ele é do tipo que se preocupa com o prazer do parceiro e adora investir em joguinhos de sedução. Mordidas no canto da boca, na ponta do nariz e no queixo levam esse gato às alturas.

Escorpião
O gato de escorpião é um dos mais sexy do zodíaco. Adora fazer um ar de mistério e criar um jogo de sedução capaz de envolver o parceiro a todo momento. Mostre-se interessada no jogo dele e também faça seu jogo, roubando beijos e retribuindo mordidinhas mais quentes no pescoço.

Sagitário
A palavra de ordem para ele é diversão. E na ficada, não poderia ser diferente. Por isso, o sagitariano é daquele tipo que adora abrir um sorriso largo depois de um beijo demorado ou de um carinho mais quente. Receber cócegas com as pontas dos dedos deslizando nas costas é um tesão para ele.

Capricórnio
Por ser mais reservado, esse gato procura fazer com que a ficada siga com naturalidade e sem exageros. Apesar de ser tímido e não “chegar chegando”, não nega fogo nos carinhos quando se sente à vontade com a pessoa. O lance desse cara é beijar de forma doce, aproveitando com calma o momento de carinho.

Aquário
A ficada com um aquariano é um jogo de carinhos que sempre terminam em risada e sorrisos. Carinhos mais ousados e criativos fazem o estilo desse gato, que é divertido e desinibido. Ele adora dar beliscõezinhos na cintura ou na barriga da parceira, transformando o toque mais simples em puro tesão.

Peixes
Ele é do tipo que suspira depois de um beijo longo e que chama você por apelidos fofos. Romântico como nenhum outro, ele sabe como ninguém dar beijos que envolvam o corpo todo, entrelaçando o seu corpo ao dele, como em uma dança. O melhor é que ele não vê o tempo passar quando está com alguém de quem gosta.

Mais lidas