O brinquedo erótico de cada signo

Avalie
O brinquedo erótico de cada signo

Foto: Thikstock/Getty Images

Os astros podem dizer como cada signo se comporta quando o assunto é sexo e conseguem, até mesmo, dizer qual o jeito de dar uma apimentada no relacionamento. Confira em qual tipo de brinquedo erótico cada signo deve investir para inovar na hora H.

 

Áries: A ariana é fogosa e intensa na cama, tendo um pique de causar inveja! Sabe provocar o par e adora transas mais selvagens. Não tem medo de revelar fantasias e posições que lhe dão maior prazer. Por isso, o brinquedo ideal é aquele capaz de promover um prazer sem pudores e que possa ser usado em qualquer lugar, com por exemplo, os bullets, que são pequenas capsulas vibratórias da região genital e podem ser usadas em qualquer lugar.

Touro: A taurina se demonstra muito ousada na cama, embora só se solte com quem confia. Adora lidar com o erotismo, mas não abre mão de um jantar romântico, sempre com muita sensualidade. O brinquedo erótico perfeito é aquele estimula de forma devagar, para aproveitar bem o momento e desfrutar de uma ótima preliminar. Para começar a noite, o jantar poderia trazer várias comidas afrodisíacas e, depois, um brinquedo vibratório dentro da calcinha com um controle para que par possa controlar a intensidade vai trazer prazer aos poucos.

Gêmeos: Na hora do sexo, a geminiana surpreende, pois é muito criativa e usa o sexo como arma poderosa. Quando ama, gosta de sussurrar palavras carinhosas durante as preliminares e na hora H não dispensa palavras picantes. Assim, os brinquedos eróticos ideais são aqueles mais criativos e com mais de uma utilidade, além de bem picantes e inovadores. Ou seja, a novidade no mercado erótico, como por exemplo o Octopossy, que tem oito tentáculos vibrantes e pode ser usado como massageador, estimulador e vibrador.

Câncer: Esse signo gosta de criar uma atmosfera romântica antes da transa, com música e vinho, por exemplo. Agora, depois das preliminares, o clima esquenta! E se, os desejos não forem correspondidos na cama, pode se transformar em uma pessoa exigente e egoísta. Já que adora esse clima de romance no sexo, os brinquedos perfeitos são os que envolvem o par, como brincadeiras e jogos, possibilitando trocar experiências e intimidades. Os dadinhos eróticos são perfeitos para a canceriana, que poderá desfrutar de uma noite incrível.

Leão: A leonina tem uma sexualidade vibrante e entrega-se totalmente aos momentos de prazer. Na hora do sexo, solta-se de verdade e se imagina representando um papel erótico. Claro que os brinquedos eróticos perfeitos para a leonina seriam as fantasias e máscaras, pois assim será possível se soltar ainda mais.

Virgem: A virginiana pode viver um dilema quando o assunto é sexo, pois ao mesmo tempo em que quer ousar, fica se policiando e se controlando como se estivesse fazendo algo errado. O brinquedo erótico que cairia bem para esse signo seria aquele que trouxesse segurança para existir o medo de ousar. É bom começar pelo básico, sem muitas novidades, para inovar aos poucos. Por isso, os indicados são os bons e velhos vibradores.

Libra: A libriana adora passar muito tempo na cama com seu par, curtindo todos os momentos de prazer e aproveitando a intimidade. Gosta de transformar as transas em noites inesquecíveis. Para apimentar ainda mais os momentos que já são especiais, os brinquedos sexuais que deixariam tudo ainda melhor seriam os que podem ser usados antes da transa e depois usar outros que tragam surpresas ao longo da noite. O bom seria começar com uma calcinha vibratória, por exemplo e fechar a noite com o amado com um um chicote ou algemas, para dar uma apimentada no fim da noite.

Escorpião: Fôlego é o que não falta para a escorpiana quando o assunto é sexo. Adora curtir os momentos íntimos com o máximo de prazer, acreditando que tudo é permitido entre quatro paredes. Quanto mais ousada a transa, mais o desejo aumenta. Por isso, não há pudor ao provar todas as novidades do mercado erótico, ainda mais se elas forem para trazer ainda mais ousadia para o momento a dois ou até mesmo sozinha. Aliado à boa música, a dica é o Music Vibe, que se trata de MP3 player com um brinquedinho dentro. Ele possibilita que o movimento do vibrador seja sincronizado com a música escolhida!

Sagitário: Criatividade é o ponto máximo desse signo quando o assunto é sexo. Adora ter novas experiências, testar novos brinquedos e sumir de vez com a rotina. Por isso, fique ligada nas novidades do mercado erótico, que podem rendem ainda mais prazer. Os brinquedos eróticos ideais são, desde óleos de massagem, até aqueles modelos ainda quase desconhecidos.

Capricórnio: Ao lado da pessoa em quem confia e entre quatro paredes, não há espaço para censuras e privações. Mas aventuras não entram na lista de ideias para tirar o sexo da rotina. Segurança em primeiro lugar! Então, para sentir prazer com os brinquedos, eles precisam ser menos ousados e, apesar de deixar de lado a monotonia, não podem deixar a capricorniana confusa sobre o uso. Para usar a dois, o anel peniano é uma boa escolha, pois é fácil de usar e nenhum pouco incomodo.

Aquário: Experimentar, testar e inovar são os lemas da aquariana na cama. Para ela, quando o casal está de acordo, não há limites para o prazer. Reprimir as vontades e desejos por causa de ideias moralistas não fazem a sua cabeça. A lista de brinquedos sexuais que a aquariana gostaria de usar é vasta, pois há espaço para provar de tudo na busca por diversão.Já que gosta de experimentar, que tal usar o estranho Sqwell, que é um estranho simulador de sexo oral de silicone, com 10 línguas de silicone rotativas?

Peixes: Para esse signo, o sexo não existe sem amor e romantismo. Além disso, costuma inventar mil maneiras de incrementar as transas, prestando atenção para sempre satisfazer o parceiro, em todos os detalhes. O ideal para esse signo é procurar brinquedos eróticos capazes de dar prazer também ao par, já que essa é uma das maneiras que a pisciana encontra para se satisfazer sexualmente. Uma boa dica é usar oléos específicos, que na maioria dos casos causam ótimas sensações ao amado.

 

 

Mais lidas