O astro regente de cada signo

Avalie

A astrologia está ligada a todo o universo e cada signo possui um astro que o rege e também consegue dizer muito sobre a personalidade, desafios e qualidades de cada um.
Confira qual é o astro que comanda seu signo do Zodíaco e saiba o que ele diz sobre você:

Vênus- Touro

Foto: Thinkstock/Getty Images

O planeta Vênus é o astro da beleza, artes e amor. Por isso, a sensualidade e o instinto de touro são tão fortes. Sentimentos verdadeiros conduzem suas relações. Por ter hábito de se apegar às pessoas e coisas, desenvolve um forte instinto de proteção e seu signo é considerado o mais possessivo do Zodíaco.

Júpiter- Sagitário

Foto: Thinkstock/Getty Images

Esse regente lhe confere generosidade e otimismo. Graças a ele, você possui confiança em si mesma e muita vontade de conhecer o resto do mundo. 

Lua- Câncer

Foto: Thinkstock/Getty Images

Graças a influência da Lua, seu humor muda com grande rapidez. Num instante você e está alegre, mas logo se fecha e deseja se trancar num quarto.  

Marte- Áries

Foto: Thinkstock/Getty Images

O deus da guerra na mitologia grega governa seu signo. Protetor das lutas, ele é movido por seus próprios impulsos e possui uma enorme força interior. Por isso, a identificação com Áries, um signo explosivo e um tanto inconsequente.  A influência deste regente te torna mais guerreira, entusiasmada e destemida. 

Mercúrio- Gêmeos

Foto: Thinkstock/Getty Images

Quem governa seu signo é Mercúrio, o planeta mais rápido do sistema solar. Esse astro influencia sua velocidade e também seu interesse por novidades. Por isso sua necessidade de se afastar da rotina e estar sempre fazendo novos planos.

Netuno- Peixes

Foto: Thinkstock/Getty Images

Netuno reforça ainda mais sua imaginação e intuição. Seu talento para as artes e suas enorme criatividade também se devem à influência desse astro sobre você. A exemplo de Netuno, as pessoas desse signo sabem ser compreensivas e sabem ouvir sua intuição. 

Plutão- Escorpião

Foto: Thinkstock/Getty Images

Esse é o planeta do renascimento.  Plutão ganha fama de misterioso. Os escorpianos permitem apenas que as pessoas mais íntimas decifrem seus segredos e conheçam seus verdadeiros sentimentos.  Esse astro regente é o responsável por dar coragem para vencer obstáculos. 

Saturno- Capricórnio

Foto: Shutterstock/Images

Luta com garra e paciência, dia após dia, para chegar ao seu objetivo. Essas são as energias de Saturno agindo sobre os capricornianos.  Além disso, realça a sua objetividade, o que a ajuda a ser mais prática. 

Sol- Leão

Foto: Thinkstock/Getty Images

Assim como o Sol, seu signo também se destaca entre os outros e tem facilidade para comandar. Ele inspira sua autoconfiança e aumenta seu brilho.  Porém, esse signo deve controlar seus impulsos de superioridade, que podem torná-lo exibicionista.

Urano- Aquário

Foto: Thinkstock/Getty Images

Não é por acaso que você se destaca por onde passa e surpreende as pessoas com seu jeito espontâneo e original. O alerta para os aquarianos é aceitar melhor as situação que não pode mudar.

Mercúrio- Virgem

Foto: Thinkstock/Getty Images

Sua inteligência e seu interesse pelo conhecimento estão ligadas a Mercúrio, que fortalece o intelecto.  Observadora, não deixa passar nenhum detalhe À sua volta. A pessoa desse signo triunfa por meio de sua objetividade.

Vênus- Libra

Foto: Thinkstock/Getty Images

Seu charme, sensualidade e bom gosto vêm de Vênus, a deusa do amor. Como o astro, as pessoas desse signo são alegres e charmosas, mas também indecisas e instáveis.  Por isso, as librianas devem sempre pensar nas consequências de seus atos. 

Tags: ,

Mais lidas