O anjo de cada signo

Avalie
Anjo

Foto: Thinkstock e Getty Images

Cada signo tem características e elementos muito específicos. Um deles é o protetor celestial: cada um tem o seu. Descubra seu o anjo e reze sempre para ele pedindo boas energias

Áries – Samuel
É considerado um guerreiro. Ele tem o poder de dar força e coragem em momentos de crise. Na hora da reza, peça para ele ajudar a controlar sua impulsividade.
Para se aproximar dele: reze para ele toda a vez que se sentir ansiosa. Para homenageá-lo, vista-se com alguma peça em vermelho.

Touro – Anael
É um protetor ligado às coisas do coração. Ele estimula sua compreensão e dá garra para os estudos e assuntos profissionais.
Para se aproximar dele: esse anjo gosta da cor azul. Use algo nesse tom quando quiser entrar em sintonia com Anael. Para não afastá-lo, evite a teimosia.

Gêmeos – Rafael
Anjo da criatividade e da comunicação. Na hora de rezar, peça ajuda para aumentar seu poder de concentração e realização.
Para se aproximar dele: converse com ele sempre que sentir vontade de largar projetos pela metade. Para atrair as boas energias de Rafael, decore seu quarto com objetos na cor alaranjada.

Câncer – Gabriel
É protetor da saúde e das emoções. Aumenta sua intuição, promove a cura e protege contra a sensibilidade excessiva dos cancerianos.
Para se aproximar dele: use roupas brancas. Para não afastá-lo, controle sua possessividade.

Leão – Miguel
Anjo que olha pela coragem e determinação nos nativos de Leão. Ajuda em assuntos ligados a estudos e trabalho. Estimula a compreensão.
Para se aproximar dele: use algo na cor amarela. Respeite as pessoas e controle seu orgulho para não afastá-lo.

Virgem – Rafael
Está de olho na saúde do corpo e controla suas cobranças excessivas com você mesma.
Para se aproximar dele: carregue uma fitinha cor de rosa na bolsa ou na carteira para agradá-lo. Evite pensamentos negativos para não deixá-lo descontente.

Libra – Anael
Desperta a delicadeza e a solidariedade nos librianos.
Para se aproximar dele: reze para ele toda a vez que se sentir indecisa. Quando precisar de proteção, use roupas e acessórios na cor azul.

Escorpião – Azrael
É o anjo da sabedoria e do misticismo. Protege os relacionamentos familiares e amorosos dos nativos desse signo.
Para se aproximar dele: deixe uma fitinha verde no seu quarto para atrair a atenção de Azrael. Controle seu ciúme para não afastá-lo.

Sagitário – Saquiel
Abre seus horizontes para novas amizades, além de aumentar sua capacidade de tomar iniciativas e ajudar com a capacidade de se expressar em provas escritas.
Para se aproximar dele: use sempre peças na cor azul para atraí-lo. Para não desagradá-lo, controle seus impulsos e não magoe as pessoas com seu excesso de sinceridade.

Capricórnio – Cassiel
Traz equilíbrio e determinação. Estimula a paciência e o senso de justiça nos capricornianos. Peça que ele estimule a sua espiritualidade.
Para se aproximar dele: para atraí-lo, use uma peça na cor verde. Evite o excesso de ambição para não afastá-lo.

Aquário – Uriel
Traz os aquarianos, seres ligados ao futuro, para a realidade e te ajuda a enxergar melhor o presente.
Para se aproximar dele: adicione algo azul no seu visual. Reze para ele para pedir proteção nos obstáculos que precisa enfrentar.

Peixes – Asariel
Anjo protetor das horas de desafio. Protege os piscianos contra a fragilidade e dá forças para que eles se tornem seres mais independentes.
Para se aproximar dele: decore seu quarto com objetos na cor branca. Reze para ele ajudar na superação de dificuldades.

Tags:

Mais lidas