Numerologia dos casais famosos

Avalie

Sempre acompanhamos as notícias relacionadas à vida amorosa dos famosos. Quem começou a namorar, quem terminou um relacionamento… Quando surge um casal onde os dois são celebridades, a curiosidade é ainda maior.

Selecionamos alguns casais de famosos e fizemos a numerologia deles. O que será que os Astros reservam para Angélica e Luciano Huck? E para Grazi Massafera e Cauã Reymond? Confira esses e outros resultados.

Thaís Fersoza e Michel Teló - Thaís Cristina Soares dos Santos (5) e Michel Teló (9)

Foto: Felipe Panfili e Roberto Filho/ AgNews

Assim como Fernanda Souza e Thiaguinho, o casal Thaís Fersoza e Michel Teló têm um relacionamento bem divertido e cheio de animação. Ambos gostam de fazer novas descobertas, e juntos, elas ficam ainda melhor. É importante que os dois se esforcem para criar um ritmo no qual um pode acompanhar o outro, sem que o romance a correria da vida de ambos deixa o relacionamento esfriar. O bom humor é a principal característica desse casal!

Débora Nascimento e José Loreto - Débora Nascimento (3) e José Loreto (6)

Foto: Alex Palarea / AgNews

De acordo com os Astros, a paixão de Débora Nascimento e José Loreto tem futuro. Os dois adoram as coisas belas e românticas da vida, e vivem um verdadeiro romance de conto de fadas. O número 3 de Débora adora receber muita atenção, enquanto o 6 ama encher sua amada de mimos. A combinação é das melhores! Repleta de carinho e nada de desânimo. Os dois só precisam tomar cuidado com a inveja dos outros.

Fernanda Souza e Thiaguinho - Fernanda Rodrigues de Souza (9) e Thiago André Barbosa (5)

Foto: Marcus Pavão/ AgNews

Diversão é a palavra que rege a combinação desses dois números. O número 5 de Thiaguinho é aventureiro, enquanto o 9 gosta de fazer descobertas. Um é movido por novidades, e o outro faz de tudo para que o romance saia da rotina. A inteligência do número 9 será o equilíbrio para a espontaneidade do 5, que muitas vezes age sem pensar. Juntos, os dois possuem um grande magnetismo capaz contagiar todos ao redor do casal.

Grazi Massafera e Cauã Reymond - Grazielli Massafera (2) e Cauã Reymond Marques (9)

Foto: Francisco Cepeda/ AgNews

O número 9 de Cauã gosta de liberdade, está sempre aberto às novidades e é muito generoso. Esse jeito mais independente pode fazer com o que o número 2 de Grazi às vezes se sinta um pouco esquecido pelo parceiro, pois o 2 adora receber cuidados constantes, afinal ele é super romântico. Essa relação pode ter alguns desentendimentos, mas no fim, como ambos querem ver o outro realizado, tudo se acerta.

Angélica e Luciano Huck - Angélica Ksyvickis (7) e Luciano Huck (1)

Foto: Matheus Cabral/ Divulgação TV Globo

Sensibilidade e glamour são as bases desse relacionamento. O número 1 é bastante ligado ao poder, e o 7 admira isso. O 7 também é mais intelectual e grandioso. Por isso, há muitos pontos em comum entre o casal. O começo da relação pode até ser um pouco mais difícil até que o equilíbrio seja encontrado, mas depois tudo tende a se ajeitar. Esse casal gosta de sonhar muito e fazer planos juntos. Mas gostam mais ainda de colocar tudo em prática!

Murilo Benício e Débora Falabella - Débora Lima Falabella (4) e Murilo Benício Ribeiro (8)

Fotos: Ricardo Leal/ Colaborador

O que não vai faltar nesse romance é compreensão, pois um percebe exatamente como o outro gosta de ser e viver. As pessoas de 4 e de 8 são muito parecidas e encaram tudo com muita responsabilidade, principalmente a vida profissional, além de apreciarem uma relação estável. Com seu jeito um pouco autoritário, o 8 tende a ser o “cabeça” da relação, enquanto o 4 não se importa em assumir uma posição mais passiva. O diálogo é fundamental entre eles.

Paloma Bernardi e Thiago Martins - Paloma Bernardi (3) e Thiago dos Santos Martins (1)

Foto: Alex Palarea e Roberto Filho/AgNews

Esse namoro é cheio de emoção, sensibilidade e boas doses de humor. O número 1 de Thiago Martins sempre precisa de autonomia. Já o 3 de Paloma Bernardi adora o convívio social. Os dois precisam medir as necessidades de cada um para não haver disputas e nem desentendimentos ao longo do dia a dia. É uma relação que passe bem longe da mesmice, pois os dois gostam de novidades sempre! Apesar de muito agito, a comunicação não é o forte desse romance, e é preciso tomar cuidado para que isso não seja a causa de grandes problemas.

Thaila Ayala e Paulinho Vilhena - Thaila Ayala (1) e Paulo Eduardo Oliveira de Vilhena Moraes (6)

Foto: Amauri Nehn/ AgNews

O 6 adora estar rodeado de amigos tem uma personalidade superacolhedora. Já a pessoa regida pelo número 1 prefere a privacidade e momentos bem caseiros. O 6 de Paulinho Vilhena apontar que ele é muito dedicado à relação, enquanto o 1 de Thaila mostra que a atriz é bem ciumenta e não gosta de dividir a atenção do amado com outras pessoas. As brigas nesse relacionamento são bem comuns, principalmente quando o natural isolamento emocional do 1 choca com a necessidade de estar em turma do 6. O segredo é sempre mostrar o quanto um é importante ao outro.

Fátima Bernardes e William Bonner - Fátima Gomes Bernardes (8) William Bonemer Júnior (4)

Foto: AgNews

Assim como o casal Murilo Benício e Débora Falabella, a relação de William Bonner e Fátimas Bernardes é baseada na compreensão que o casal tem um com o outro. Com o número 8 regendo a sua vida, Fátima mostra que é ela quem comanda o casamento, enquanto Bonner está sempre agradando a parceira. Ambos valorizam muito a manutenção de um relacionamento estável. Não é à toa que eles já estão há tanto tempo casados, não?!

Flávia Alessandra e Otaviano Costa - Flávia Alessandra Martins (7) e Otaviano José da Costa (9)

Foto: Roberto Filho/ AgNews

Os dois são sonhadores. Enquanto o número 7 está sempre em busca de crescimento pessoal, o 9 é busca agradar ao próximo sem abrir mão de sua liberdade. Esse casal pode se estranhar no dia a dia por suas diferenças de pensamento, o que pode causar um distanciamento. A compreensão dos ideais de cada um é fundamental para a relação se manter firme e forte. O 9 tende a ser muito exigente, mas o 7 consegue corresponder às suas expectativas se tiver mais os pés no chão.

Mais lidas