Numerologia do prazer

Avalie
Foto: Thinkstock e Getty Images

Foto: Thinkstock e Getty Images

 

Se deseja descobrir sua forma de agir na hora do sexo, calcule o seu número baseado no seu nome completo.

Primeiro, escreva seu nome, mas preste atenção, pois ele tem que estar da mesma forma da sua certidão de nascimento.
Olhe a tabela alfanumérica e veja o número correspondente a cada letra. Copie os algarismos embaixo da letra e, em seguida, some todos os valores. Continue somando até que reste apenas um número. Veja o exemplo:

 

Sexo e numerologia

 

Você também pode fazer este cálculo para saber como o seu par é na intimidade. Basta seguir os mesmos passos, só que desta vez, usando o nome dele!

 

Tabela Alfanumérica

 

Número 1:
Não lhe falta sensualidade entre quatro paredes e você sabe como usar este poder para envolver o par. Sua personalidade forte aparece também na cama e adora incrementar os momentos a dois com muitas novidades e fantasias. A cara-metade tem que ter o mesmo ritmo que você para deixá-lo(a) louco(a) de prazer.
Combinações quentes: 2, 4 e 7.

Número 2:
Seu par não tem do que reclamar. Nos momentos de intimidade, preocupa-se com o prazer do outro da mesma forma que busca o seu, gosta de ousar e tentar brincadeiras novas. A pessoa que está ao seu lado sente-se à vontade com seu jeito sensível e, normalmente, consegue se soltar na cama.
Combinações quentes: 1 e 7.

Número 3:
Sexo para você tem que ser quente e repleto de inovações. Na hora H, não tem vergonha de realizar todos os seus desejos, desde o mais simples até o mais picante. O poder de sedução que possui não é deixado de lado no momento da conquista. Com tudo isso, deve deixar o par louquinho por você.
Combinações quentes: 6 e 9.

Número 4:
Os momentos a dois têm que ser repletos de carinho e suavidade, por isso, prefere ir com calma e valorizar cada minuto com a pessoa amada. Massagens, beijos, carícias… Desde as preliminares, faz de tudo para que vocês tenham todo o prazer que merecem. Elogios e palavras picantes sussurradas no ouvido também fazem sucesso com você.
Combinações quentes: 2, 5 e 7.

Número 5:
Prefere ser conquistado(a) a conquistar, por isso, deixa que o par tome a iniciativa. No entanto, na cama, gosta de dominar e tem energia de sobra. Para esquentar a relação, usa um toque de ousadia, muitas brincadeirinhas e aventuras. Não deixa de realizar todas as fantasias do casal.
Combinações quentes: 4 e 5.

Número 6:
Seu jeito meigo encanta o par e mexe com os desejos dele. É que, até na intimidade, não deixa esta característica de lado, juntando a sensualidade com sua sensibilidade. Assim, aos poucos, vai envolvendo e seduzindo a sua cara-metade. Preocupa-se o tempo todo com o prazer da outra pessoa e faz de tudo para que a satisfação seja total.
Combinações quentes: 3, 6 e 9.

Número 7:
Quando se sente seguro(a), consegue mostrar seu lado mais ardente na cama. Sabe diferenciar sentimento de prazer. Claro que prefere que os dois aconteçam sempre juntos, mas sabe que nem sempre isso acontece, então, quando o sexo vem sem amor, também aproveita. Sabe usar sua inteligência para aumentar o prazer do par.
Combinações quentes: 1, 2 e 4.

Número 8:
No começo pode parecer difícil se soltar, isso porque prefere se entregar apenas para o par que realmente mexer com seu coração. E quando isso acontece, esquece qualquer timidez, solta sua sensualidade e realiza seus desejos. Se a cara-metade for do tipo que curte uma novidade, melhor ainda!
Combinações quentes: 2 e 4.

Número 9:
Desencanado(a), busca satisfazer o seu prazer e o do par. Para alcançá-lo, usa e abusa da sua criatividade e ousadia. Afinal, não há limites quando se está entre quatro paredes. Se a cara-metade for tão liberal quanto você, os momentos a dois prometem ser pra lá de apimentados.
Combinações quentes: 6 e 9.

 

Texto e pesquisa: Priscila Dometti

Mais lidas