A música de Fernando e Sorocaba para cada signo

A música de Fernando e Sorocaba para cada signo
Avaliação 5 - Votos 1

Os sertanejos Fernando e Sorocaba fazem muito sucesso e suas músicas sempre estão nas listas de mais tocadas. As canções falam sobre amor, relacionamentos, amizade e sempre tem alguma que nos identificamos bastante com a letra, não é verdade?

Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Preparamos uma lista com a música que tem mais combinação com cada signo do zodíaco. Confira qual é a sua e a de seus amigos e solte o play!

Áries – “A Casa Caiu”
O ariano é corajoso, vai pra cima na paquera e se apaixona intensamente, mas se fica cansado vai atrás de outra paixão. Por isso, ao desiludir um ariano pode ter certeza: “Sua casa caiu”!

 

Touro – “Nada Faz Sentido”
O taurino é sensível, carinhoso e fiel. Não gosta de aventuras e dificilmente se envolve com alguém sem compromisso, porque gosta de estabilidade. Por isso, “Nada faz sentido” sem um amor de verdade do lado.

 

Gêmeos – “Não Vai Dar Nem Tempo”
Ninguém gosta de se enganar no amor, mas as pessoas de Gêmeos gostam menos ainda. Eles entregam o coração para alguém somente quando têm certeza que vale a pena. A música de Fernando e Sorocaba para esse signo é “Não vai dar nem tempo”, pois a letra dela é bem o que eles vão sentir caso se descubram enganados.

 

Câncer – “Eu e Você”
O canceriano protege o seu amor com todas as forças, é muito sentimental. Além disso, formar uma família é algo que os cancerianos levam muito em conta. Em “Eu e Você”, Fernando canta essa belíssima letra para sua esposa.

 

Leão – “Fica Comigo”
Quando um relacionamento acaba não dando certo, ele pode até fingir que não está triste, mas não esquece do que aconteceu. Além disso, em desentendimentos tem um pouco de dificuldade em assumir os erros. “Fica Comigo” é o discurso de um leonino no fim de um namoro.

 

Virgem – “Tô Passando Mal”
O virginiano tem medo de não ser correspondido e iludido. Vai se aproximando aos poucos e pode demorar demais por ficar analisando tanto. Por isso, acaba até “passando mal” quando percebe que perdeu a oportunidade de paquerar quem gosta.

 

Libra – “Face da Lua”
Librianos se empolgam com relacionamentos. Sedução e romance são duas palavras chave do signo. Além disso, gostam de estabilidade nos relacionamentos. Assim, a música “Face da Lua” poderia ser uma bela declaração de amor de um libriano.

 

Escorpião – “A Vingança”
O escorpiano é bastante ciumento, não gosta de ver o parceiro sequer conversando com outra pessoa. Imagina então se o parceiro se arrumar todo e sair sem ele? Ele acaba tendo certeza que vai ser traído. “A Vingança” conta um pouco do que passa na cabeça de um escorpiano.

 

Sagitário – “Delegada”
Os sagitarianos não gostam que peguem no pé deles, querendo saber de tudo o que você faz. Uma “Delegada” como na música de Fernando e Sorocaba é o pesadelo de qualquer pessoa de Sagitário.

 

Capricórnio – “Teu Segredos”
Bem tímido, o capricorniano não tem pressa na hora de se apaixonar. Normalmente seus alvos são pessoas já conhecidas, e em “Teus Segredos”, a letra mostra alguém que sabe tudo sobre o futuro amor e espera a hora de se declarar.

 

Aquário – “Livre”
O aquariano acredita na individualidade, e gosta de ter o próprio espaço. O verso “livre, é o meu jeito de ser, nasci fui criado desse jeito” define muito bem isso.

 

Peixes – “Madrid”
O pisciano não gosta da distância do parceiro, sofre muito com isso e é capaz de largar tudo para ir atrás do amor. Tem música que define isso melhor do que “Madrid”?

Mais lidas